Fanfic: ⋆ Tradução da Felicidade ⋆ Vondy
Capítulo 29
O amor de uma mãe,
é tão lindo e profundo,
é um amor imenso,
é o amor maior do mundo...
Nada compra esse amor,
pois ele já é de graça,
é uma obra do senhor,
com ele a dor se despedaça...
Ele manda embora a tristeza,
e traz de volta a alegria,
traz junto consigo a beleza,
e também o mundo da fantasia...
Ele é indescritível,
é bem maior que o céu,
é um amor mais do que incrível,
é doce e puro como mel...
(Jéssica Beck)
***
O sol estava tinindo quando Dulce sai do carro, acompanhada por Ana, era encantador vê a empolgação da menina ao comprar os seus matérias para a escola.
Ana = Para quê seve isso mamãe? – mostrando um estojo de pinceis coloridos
Dul = Isso serve para você cobrir os seus desenhos, deixar mais bonito.
Ana = Compa para mim? – entregando o estojo para Dul
Dul = Está bem. – colocando o estojo dentro do carrinho
Os minutos passavam rapidamente, Dulce e Ana logo saíram da papelaria com muitas sacolas em mãos. Ana foi deixada na casa da vó e logo em seguida Dulce seguiu para a Empresa.
***
P.V.O Christopher
Aquela realmente era uma manhã gratificante para mim, ser acordado pelo barulho dos pássaros e pela brisa tocando o meu rosto realmente é uma maravilha.
É claro que nada consegui subestimar a noite de ontem. Sinceramente, senti em cada palavra dela o desejo de ficar cada vez mais ao seu lado, ela desperta em mim uma vontade de viver, que sinceramente chega a me incomodar, mas não que isso seja ruim, acho apenas, que ela se tornou o meu combustível, o meu motivo para viver, a força que me impulsiona. Se isso é bom ou não, não sei dizer.
Tenho que confessar que adorei essa cidade, Raleigh é simplesmente um lugar muito agradável para se viver. Tem um clima bom, uma vegetação saudável e uma paisagem extraordinária. Com certeza, não me arrependo de ter vindo para cá, mesmo tendo feito uma cerimônia para não ter que vim, agora estou convencido de que realmente este é um cenário perfeito para o meu amor com Dulce.
Sentado na minha cama com o not book sobre meu colo, digitava de forma precisa e rápida, á procura de uma nova oportunidade de emprego. Confesso, que a minha vontade mesmo era de trabalhar na empresa dos pais de Dulce, eu sempre os admirei muito e seria uma grande honra conseguir esse cargo, não é atoa que a maioria dos jovens recém-formados em administração estavam ali, esperando por uma vaga. Tive minha chance, e a usei conversando com Dulce, não me arrependo. O amor daquela mulher para mim vale mais do que qualquer emprego ou salário.
Fim do P.V.O de Christopher.
Alexandra = Filho? – entrando no quarto – Desculpe entrar sem bater. – fechou a porta e aproximou-se de Ucker.
Ucker = Tem nada não, mãe. – ainda focado na tela do seu not book
Alexandra = Fazendo o quê? – dando um beijo molhado na bochecha de Ucker, sentando-se ao seu lado.
Ucker = A mesma coisa que andei fazendo durante os últimos dias – a fitando, com um sorriso solitário.
Alexandra = Não sei por que você não trabalha na Empresa do seu pai. – deitou a cabeça no ombro de Ucker e continuou – Aquela empresa é sua também.
Ucker = Eu sei mãe, mas não quero administrar um império, pelo menos não por agora, passar uns tempos em outra Empresa aprendendo e me aperfeiçoando, será muito melhor para mim. E Além do mais, o papai está muito saudável, consegui administrar a empresa sozinho.
Alexandra = Seu pai é um safado, isso sim... – retrucou – Não sei até quando eu vou ter que aturar essa “mulherzinha” aqui em casa, - revirou os olhos
Ucker = Mãe, você e o papai estão separados a mais de 3 anos, seria comum ela arranjar outra pessoa. – fechando as páginas abertas no computador móvel, e desligando o mesmo.
Alexandra = É que às vezes me dá um aperto no coração, eu me dediquei tantos anos ao seu pai, para depois tudo acabar assim, nessa falta de vergonha. – levantou a cabeça do ombro de Christopher e o fitou – Reúno todas as minhas esperanças em você, para seja um cara justo e leal a sua esposa. – acariciando o rosto de Christopher – Você já é um pequeno grande homem, querido.
Ucker = Eu te amo, mãe. – dando um beijo terno na testa de Alexandra – Não poderia existir alguém que eu amasse tanto, como eu amo você. – falou se referindo ao amor materno, ao carinho, a dedicação, ao amor de um filho por uma mãe.
Continua...
OIA, PARI DE MI XINGAR POR QUE VOCS ESTAUM ME OFENDENO! run’
(kkkkkkkkkk’, coitadinha! )
Guanguevondy# - Obrigada aos comentários *-*
Paty : Obrigada linda, espero que continue acompanhando a minha “uebi” rs’ kkkk’ ( Tô lendo a sua uebi kk , também tô adorando) ;)
Lore : Minha feinha gente *-* Obrigada amiga. Eu lá tenho culpa se vocês estão comentando na minha “uebi” oxen .. kkkkkk’ <3
Sandra, Nath, Thay, Cammy e Laliter
( Obrigada pelos comentários, beijos lindas ;D)
Autor(a): maurianerbd100
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 30 Quem será o escolhido por Dulce? Na sala da presidência, Dulce e seu pai conversavam. Na maioria das conversas entre esses dois havia um aumento no tom de voz. Tanto o pai quanto a filha são muitos parecidos e sempre estão no limite quando o assunto é EMPRESA. Augusto reclamava algumas vezes mais sente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 959
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuuufarias Postado em 04/02/2012 - 21:53:28
Ainda vai ter post? D: muito boa a web!
-
thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:51:01
cade os post??? vc não vai mais postar?
-
thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:50:58
cade os post??? vc não vai mais postar?
-
thailavondy Postado em 02/01/2012 - 12:50:08
amore espero que seu 2012 tenha começado com o pé direito e digo to morta de suadade dos seus post, mil beijos
-
thailavondy Postado em 02/01/2012 - 12:50:02
amore espero que seu 2012 tenha começado com o pé direito e digo to morta de suadade dos seus post, mil beijos
-
thailavondy Postado em 21/12/2011 - 23:30:09
Hoje é um dia importante para todos os vondys do mundo, o amor e carinho que sentimos por Dulce Maria Espinoza Saviñón e Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann não tem nome. São anos acompanhando cada passo de ambos, sonhando com o dia que o maior sonho se torne realidade. Não acordamos um dia e decidimos que seremos vondys até a morte, é amor e dedicação e principalmente esperança, é não parar nunca de sonhar!!!!!!!!!
-
thailavondy Postado em 19/12/2011 - 13:45:13
assim minha curiosidade não aguenta
-
thailavondy Postado em 19/12/2011 - 13:44:48
assim minha curiosidade não aguenta
-
PatyMenezes Postado em 17/12/2011 - 01:26:48
Linda, desculpa o sumiço :/ provas finais, sabe como é.... -.-' pode deixar que assim que eu tiver um tempinho eu vou dar uma passada na sua nova uebi *------* beijo, beijo e posta mais!!!
-
PatyMenezes Postado em 17/12/2011 - 01:26:48
Linda, desculpa o sumiço :/ provas finais, sabe como é.... -.-' pode deixar que assim que eu tiver um tempinho eu vou dar uma passada na sua nova uebi *------* beijo, beijo e posta mais!!!