Fanfics Brasil - Capitulo 9/6 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 9/6

1366 visualizações Denunciar


Viu Amy, sorridente e alegre, dizendo-lhe que o ama­va. Viu Joanna, triste, com os olhos castanhos acusa­dores. Joanna acusando-o de amar mais o trabalho do que a ela, de estar mais preocupado em ajudar outras pessoas quando deveria ajudá-la. Seu próprio argu­mento de que não poderia virar as costas para os ne­cessitados. As lágrimas dela. O arrependimento por não poder mais ser como ela queria.


Apertou a barra do lençol. Seu coração se contraiu de dor. Uma dor que intensificava-se, espalhava-se, correndo de volta para a noite do acidente.


As lembranças tomaram conta dele. Uma noite es­cura. Um carro ziguezaguendo na direção deles. Frea­da. Ruído de pneus no asfalto. O pé no acelerador numa tentativa de escapar do carro sem controle. Im­possível. Gritos. Gritos de Joanna. Gritos na escuridão. Gritos dele. Lágrimas e pânico. Depois, a dor física ao tentar ajudar a esposa. Metal quente, agudo, contorcido sobre suas mãos.


Ele tentara. Oh, como ele tentara salvá-la! Salvá-las. Tentara desvencilhar-se das ferragens e alcançar a fi­lha que estava no banco traseiro. Tentara reanimá-la quando a vida estava quase se esvaindo. Tentara.


E falhara.


A dor era grande demais. A dor jamais se aplacaria... mas, mesmo em meio à dor, ele a via. Dulce. Doce, generosa, Dulce. Superara a dor por ela. Finalmente, tinha coragem de encarar a realidade.


Tentara salvar sua família, agora compreendia. Era verdade que não conseguira. Mas, também era verdade que não fora responsável pelo acidente. Ele não poderia ter mudado o rumo dos acontecimentos. Não poderia fazer mais do que fizera. O outro carro estava descon­trolado e em alta velocidade.


Ucker sentou-se na cama. Seu coração estava ace­lerado, descontrolado. Os sonhos estavam muito pró­ximos. Os fantasmas do passado também. Mas ele não era um fantasma. Era um homem.


Os primeiros raios da madrugada encontraram-no diante da verdade, tocado pelas lembranças vividas e reais. Ele fez as pazes com os demônios.


Finalmente, com dedos trêmulos, pegou a fotografia de novo. Fitou a esposa e a filha adorada, acariciou os rostos que jamais tornaria a ver.


Quando o sol iniciou sua jornada pelo céu, Ucker disse adeus à mulher a quem tentara amar. Despe­diu-se da filha com um beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desejou que Amy tivesse conhecido Dulce. Ela teria gostado de Dulce. Sua Dulce. Sua Dulce... se já não fosse tarde demais. Não, não seria tarde demais. Não poderia ser. Levantando-se, pegou o convite de aniversário que Hannah lhe trouxera. Sabia que o convite fora man­dado sem o conhecimento de Dulce. Não pretendia ir & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais