Fanfics Brasil - Capitulo 9/8 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 9/8

1446 visualizações Denunciar


Ucker viu Charles e outro garoto com os cabelos escuros e encaracolados iguais ao do homem, correrem para o quintal. Ele afagou os cabelos do menino e fez o mesmo com Charles. Dulce, então, pediu para alguém acender as luzes coloridas que brilharam na escuridão. Dulce acariciou o braço do filho e sorriu para o homem, que se inclinava possessivamente na direção dela.


Uma família. Ucker reparou que eles pareciam uma família.


Deveria deixá-los em paz.


Porém, parado ali, com uma caixa de presente em uma das mãos, os dedos da outra apertados de raiva, de repente, Ucker quase pôde ouvir Dulce, logo no primeiro dia, ralhando por ele não tentar. Avançou mais um passo. Ao diabo com o homem do quintal. Havia uma mulher e uma criança naquele jardim a quem ele amava. Não poderia simplesmente virar as costas e ir embora.


- Dulce, tenho que tentar - resmungou. Não desistiria sem lutar. Amava Dulce profundamente e não entregaria os pontos com facilidade.


Endireitando os ombros, abriu o portão. A última vez em que lá estivera, ainda era um paciente lutando para recuperar sua carreira. Agora, era um homem disposto a lutar pela mulher amada. E ninguém, nem homem nem monstro, atravessaria seu caminho.


Dulce viu quando Ucker abriu o portão. Alto, ombros largos, olhar fulminante. Ela ameaçou ir ao encontro dele, mas, parou. Seu coração parecia querer saltar do peito. Os olhos estavam embaçados pelas lágrimas.


Incapaz de falar, ela simplesmente esperou.


Ucker se aproximava mais e mais.


Dulce tentava respirar.


Ele trazia uma caixa. Um presente para Charles. Com certeza, ele entregaria o presente e depois iria embora. Dessa vez, para sempre. Era muito importante lembrar-se disso. Teria que conter o impulso de ati­rar-se nos braços dele. Não, não poderia fazer o que desejava, nem pedir-lhe para voltar para ela e Charles.



Meninas vamos ver então ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Charles. Ouvia a voz dele vinda do outro lado do quintal, onde ele e Scotty brincavam com sr. Miller. Charles ainda não vira Ucker. Não, não estava certo. Não queria que seu filho terminasse o dia de seu ani­versário em lágrimas. Suas pernas tremiam. Rapidamente, foi ao encontro de Ucker para impedi-lo de ver Charles. - Ol&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais