Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
Charles. Ouvia a voz dele vinda do outro lado do quintal, onde ele e Scotty brincavam com sr. Miller. Charles ainda não vira Ucker. Não, não estava certo. Não queria que seu filho terminasse o dia de seu aniversário em lágrimas.
Suas pernas tremiam. Rapidamente, foi ao encontro de Ucker para impedi-lo de ver Charles.
- Olá, Dulce.
O nome fluiu dos lábios dele como uma carícia. Ou melhor, era o que ela queria acreditar.
- Entre, Ucker - ela murmurou, pegando-o pela mão.
Assim que atravessaram a soleira da porta, longe da linha de visão de Charles, ela soltou-lhe a mão. Tentando ignorar o fascínio daqueles olhos verdes, ela perguntou:
- O que está fazendo aqui? Você não deveria ter-vindo.
Ele sorriu. Colocou o pacote sobre um móvel. Inclinou-se e Dulce notou que os cabelos dele estavam revoltos como sempre, atraentes, convidativos. Chegando mais perto, ele sussurrou-lhe ao ouvido:
- Adoro quando você fica brava, Dulce. Não diga que eu não deveria vir. Estou aqui, como pode ver.
Ele recuou, para dar-lhe espaço para respirar. Apoiando-se na soleira da porta, ele cruzou os braços, como se pretendesse ficar ali para sempre.
-Você não me respondeu, Ucker. - Ela tentava manter a voz fria. Tentava bloquear sua mente para tudo o que a presença dele provocava. - Não o quero aqui. Não quero que Charles o veja. Ele não pode vê-lo aqui, Ucker! - ela pediu, fechando os olhos.
-Dulce... - A voz continuava como uma carícia. - Eu não deveria estar aqui. Deus sabe o quanto tentei não vir. Mas, prometi a Charles que não esqueceria do aniversário dele. Acha que faltaria com minha palavra?
Ele se aproximou de novo, parando ao lado dela. A voz dele magoava, machucava, porque ela sabia que logo ele partiria. Odiava saber que era tão fácil para ele deixá-la, enquanto tudo o que ela desejava era pedir-lhe para ficar.
Dulce recuou alguns passos. Obrigou-se a encará-lo para que ele visse o quanto queria que ele saísse daquela casa. Imediatamente.
- Ucker, por favor, vá embora. Será que esqueceu da noite em que nos despedimos? Você não entende o quanto foi difícil para Charles? Já esqueceu aquela lista? Você não se preocupa com ele?
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Segurando-a pelo queixo, Ucker sorriu. - Claro que me preocupo, Dulce. Mais do que imagina. Eu não queria vir justamente para não magoar Charles. Eu não esqueci a lista. Aliás, penso nela com freqüência. Por isso estou aqui. Por isso voltei. Para candidatar-me ao papel de pai e... marido. Pelo que me lembro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)