Fanfics Brasil - Capitulo 9/11 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 9/11

26 visualizações Denunciar


-Não é verdade, Ucker. - ela murmurou, de­testando o fato de sua voz soar fraca e assustada. - Você ainda está confuso, tentando reencontrar seu lu­gar no hospital. E isso.


-Não, Dulce. - Correu as mãos pelos braços dela, detendo-se nos cabelos cor de mel. - Não é gratidão. Também não estou confuso. É amor, Dulce. É o amor que está falando por mim.


- Ucker, eu...


Um beijo rápido interrompeu-a.


-     Dulce, por favor. Ouça-me. Eu a amo. Compreendi a intensidade desse amor quando a vi no hospital, on­tem. Quase enlouqueci só em pensar que a perdera. Sabe o que mais, querida? Tenho ciúme de todos os homens que se aproximam de você. Senti ciúme de Joe Lowden e desse homem com quem você estava lá no jardim. Será que é tarde demais, ? Dulce Você ainda pensa em mim?


Erguendo a cabeça, ela abriu a boca para negar, para jurar, se preciso, que não pensava nele, que não se importava com ele. Não queria decepcionar-se no momento em que Ucker recuperasse a razão.


-Não diga nada. Não negue o que existe entre nós, Dulce. Sei que existe um sentimento muito forte, verdadeiro. Durante muito tempo, tentei fugir, mas, ontem... - Ucker fitou-a com tanta intensidade que Dulce, instintivamente, aninhou-se nos braços dele.


¾ Ontem? - ele repetiu.


Abraçando-a com força, Ucker enterrou os dedos nos cabelos dela.


-     Sim, no hospital. Quando você me olhou daquele jeito, com amor... Naqueles poucos segundos, com­preendi o que você sentia por mim. Você não queria demonstrar, eu sei, por temer que eu sentiria pena de você. Fiquei apavorado, confesso. Achava que eu não a merecia, que destruíra seus sentimentos por mim.
Nunca pensei que poderia perdê-la justamente porque você gostava de mim.


Suspirando, Dulce fitou-o. Ele descobrira seus se­gredos. Não podia mais escondê-los.


-Nunca pretendi envolver-me com você - sussurrou ela. - Eu fugia de todo e qualquer envolvimento sen­timental, mas... - Ergueu os ombros e sorriu. - O que posso dizer, Ucker? Que tentei não envolver-me, mas, que não consegui controlar meu coração? O resultado está aí. Eu o amo, Ucker. Muito. Muito mesmo. Só esperava não ter demonstrado tão claramente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Não fosse isso, eu nunca teria tido a coragem de lutar por você. Passei estes dois últimos dias exorcizando-me dos fantasmas do passado. Finalmente, admiti que não tinha o poder de salvar minha mulher e minha filha. Que não fui tão omisso quanto me considerava. Dulce compreendeu que Ucker havia dado um passo decisivo para livrar-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais