Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
-Não fosse isso, eu nunca teria tido a coragem de lutar por você. Passei estes dois últimos dias exorcizando-me dos fantasmas do passado. Finalmente, admiti que não tinha o poder de salvar minha mulher e minha filha. Que não fui tão omisso quanto me considerava.
Dulce compreendeu que Ucker havia dado um passo decisivo para livrar-se do passado qüe tanto o atormentava. Descansou a cabeça no peito dele.
- O fato de quase tê-la perdido, fez com que eu me conscientizasse de que ninguém pode esconder-se do passado. Não há como. Agora sou um homem livre, Dulce. Livre para amar e recomeçar uma nova vida. Eu a amo, Dulce. E sempre a amarei.
Olhando-o através das lágrimas, Dulce sorriu. Enlaçando-o pela cintura, pressionou o corpo contra o dele.
- Eu também o amo, Ucker. Para sempre. E... - Calou-se subitamente.
Erguendo-a do chão, Ucker a beijou sofregamente.
- E? - ele murmurou contra os lábios dela.
-E... você não precisa sentir ciúme de homem nenhum. Nem mesmo do homem do jardim. É o pai de Scotty Miller, amigo de Charles.
-Ótimo. - Beijou-a de novo. - Realmente, não quero estragar a festa distribuindo socos por aí.
-Ucker? - Ela o fulminou com o olhar de terapeuta. - Não quero que brigue com ninguém por minha causa. Abomino a violência e não quero que meu filho assista a cenas desse tipo. Além do mais, depois de todo trabalho que eu tive para recuperar suas mãos, não seria justo usá-las para agredir um homem só porque ele ia...
-Casar com você? - ele perguntou, cobrindo-lhe o pescoço de beijos. - Foi o que pensei. Quase enlouqueci. Só em pensar que outro homem teria o direito de abraçá-la, tocá-la, acariciá-la. Case comigo, Dulce. Seja minha para sempre.
-Quero dizer sim. Mas não sou sozinha, Ucker. Tenho que saber como se sente em relação a Charles. Eu me lembro muito bem do seu medo de crianças.
O sorriso de Ucker não poderia ser mais radiante.
-Charles? Charles é meu filho. Decididamente, meu filho. Não de sangue, mas por direito, por amor. Isto é, será meu filho, se você concordar em casar-se comigo.
-Eu... - Dulce foi interrompida pela súbita chegada de Charles.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ucker! Ucker! Precipitando-se na direção de Ucker, o menino agarrou-se nas pernas dele. - O pai de Billy Wilkin me disse que um homem parecido com você estava conversando com a mamãe. O que você está fazendo aqui? A mamãe disse que você não poderia vir. Ucker acariciou os cabelos de Charl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)