Fanfics Brasil - Capitulo 10 Fim (Obrigada :*) Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 10 Fim (Obrigada :*)

1791 visualizações Denunciar


- Ucker! Ucker!


Precipitando-se na direção de Ucker, o menino agarrou-se nas pernas dele.


-    O pai de Billy Wilkin me disse que um homem parecido com você estava conversando com a mamãe. O que você está fazendo aqui? A mamãe disse que você não poderia vir.


Ucker acariciou os cabelos de Charles. Depois, pe­gou-o no colo.


-    Vim porque amo você e sua mãe. Se ela aceitar, nós nos casaremos. Isso significa que ficaremos juntos para sempre, filho.


Charles enlaçou-o pelo pescoço.


-Isso significa alguma coisa mais - o menino afir­mou solenemente.


-O quê, Charles? - Dulce perguntou, vendo seu filho e o homem a quem amava, juntos, abraçados, sorrindo, felizes. Emocionada, continha as lágrimas.


-Vou mostrar. - Desvencilhando-se de Ucker, o menino saiu correndo.


Ucker e Dulce trocaram um olhar interrogativo, mas Charles voltou antes que fizessem algum comentário. Ele trazia um pedaço de papel na mão.


-    Já que vão se casar, vou jogar fora a "Lista do Papai". Não precisamos mais dela. Você vai ser meu papai.


Em silêncio, Ucker pegou na mão de Dulce.


-    Você não vai dizer sim, mamãe? - Charles indagou, pulando de alegria. - Você não vai beijar Ucker?


Rindo, Ucker puxou Dulce para junto dele.


- Você não vai dizer sim, Dulce? Não vai me beijar?
Erguendo-se na ponta dos pés, Dulce enlaçou Ucker pelo pescoço, enquanto Charles rasgava a bendita lista.


-Sim, Ucker. - Pedaços de papel voaram pelo ar. - Sim, Ucker casarei com você. E sempre o amarei.


- Eu também - Charles completou.


Ucker pegou Charles no colo e os três uniram-se num abraço. Dulce sabia que aquela união duraria até o final dos tempos.


 r


Obrigada a todas e todos que leram minha web ..valeu estou com a outra web FINAL DE SEMANA ERÓTICO  pra quem quiser ler ^^ , queria saber da opinião de vocês arrespeito de uma outra web que estou afim de escrever claro que será vondy..não sera um romance tão meloso nem um hot pesado igual a outra web sim de tudo um pouco. se chamará FORGIVE ME FRIST LOVE. e então o que acham?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13106 Sinopse:Quando você se apaixona sente coisas que nenhuma outra ocasião pode proporcionar acaba ficando sega e pensa que aquele ou aquela nunca seria a pessoa a cravar a faca da traição mas é aí que nos enganamos. ele(a) pode ser a primeira! r Desde que foi traída da pi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais