Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
- É você quem está dizendo. - dulce inclinou a cabeça. - E eu lhe digo. Tenho pacientes agendados para o dia todo. Virei aqui depois do expediente.
Dando um passo à frente, ele se inclinou diante dela.
- Você tem um filho, srta. Saviñón. Deve cuidar dele. Uma criança precisa da mãe em casa à noite.
Ela assentiu com um gesto de cabeça e um leve sorriso nos lábios.
- Sei disso. Mas, estarei em casa todas as noites, depois que sair daqui. Claro, sentirei muito a falta de Charles. Ele será um incentivo para eu deixá-lo em forma rapidamente, doutor. Quanto mais rápido concluirmos nosso trabalho, mais rápido voltarei para casa.
- Ótimo. Eu lhe enviarei rosas no dia em que desaparecer de minha casa, srta. Saviñón, apenas pelo prazer de vê-la bem longe daqui.
Algo parecido com um sorriso curvou os lábios de Ucker. Os olhos, até então apertados, arregalaram-se pára enfatizar as palavras. Por um instante, Dulce permaneceu imóvel, fitando os hipnóticos olhos verdes. Suspirou, e mais uma vez compreendeu que, um dia, Ucker fora um homem diferente, impetuoso, vibrante. Daqueles que partem o coração das mulheres e cujas mãos proporcionam muito prazer, além de salvar vidas.
O pensamento provocou-lhe um arrepio na espinha.
- Tenho certeza de que ambos aguardamos ansiosamente seu completo restabelecimento, Dr. Uckermann. Bem, agora preciso ir. Com certeza, a babá de Charles quer ir para casa. Voltarei assim que conseguir uma babá para cuidar dele depois do expediente.
Lentamente, caminhou em direção à porta. Ucker seguiu-a.
- Certifique-se de contratar uma babá responsável - ele a advertiu.
- O quê? - Surpreendida, Dulce voltou-se. Ele estava muito próximo, tão próximo que ela inclinou a cabeça para olhá-lo.
- Uma babá responsável. - ele repetiu. O tom áspero traía a dificuldade com que ele proferia as palavras. - Não quero uma criança aqui. Não suporto cenas familiares. E não aceito argumentos, nem discussões a esse respeito. Certo?
Era mais do que um pedido. Mais do que uma ordem. Os olhos de Ucker estavam frios, embaçados, mascarando a dor que o atormentava. Suas palavras eram uma súplica. Ele tivera uma filha... e a perdera.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce compreendeu. - Encontrarei alguém competente - garantiu. Dulce ainda sentiu o olhar de Ucker em suas costas enquanto seguia para o carro. Depois, ele fechou a porta. Ela concordara com algo que não pretendia cumprir. Permitira que Ucker controlasse a situação. Pelo menos agora, sabia que não prec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)