Fanfics Brasil - Capitulo 1/12 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 1/12

1119 visualizações Denunciar


 


Dulce compreendeu.


-     Encontrarei alguém competente - garantiu. Dulce ainda sentiu o olhar de Ucker em suas costas enquanto seguia para o carro. Depois, ele fechou a porta.


Ela concordara com algo que não pretendia cumprir. Permitira que Ucker controlasse a situação. Pelo me­nos agora, sabia que não precisava preocupar-se. Christopher Uckermann a odiava. Também não suportava crian­ças. E famílias.


Isso era uma dádiva.


Não teria problemas para manter um relacionamen­to puramente profissional com um homem como ele. Jamais precisaria preocupar-se com a proximidade da­quele homem.


Algumas horas depois, Charles estava quase dor­mindo. Fechando o livro de histórias que lia em voz alta, Dulce beijou o rosto do filho e ajeitou as cobertas.


De repente, Charles sentou-se na cama.


- Você pensou a respeito da feira cultural? Sobre meu pai? - ele indagou.


- Pensei um pouco, Charles. Concluí que seria mui­to bom você ter um pai. Porém, essas coisas levam tempo. Não são tão simples como você pensa.


- Não entendo. Você conhece alguém, dá-lhe um beijo demorado e depois se casa. Você não assiste tevê, mamãe?


Dulce sorriu, imaginando o que o filho assistia durante o dia enquanto ela estava fora. Mas, como aquele não era o momento para discutir o assunto, limitou-se a dizer:


-     Charles, você sabe que aquilo que acontece na televisão não é real.


O menino encolheu os ombros.


-     Sei. Você já me explicou. Mas, como vou encontrar um pai?


Ela não tinha a menor idéia. Entretanto, não podia destruir as esperanças do filho, nem abalar sua con­fiança nela. Afagou os cabelos dele. Pegou o urso de pelúcia dos pés da cama, entregando-o a Charles.


- Bem, talvez, seja melhor começarmos definindo o tipo de homem que procuramos. Deve ser alguém do gosto de nós dois e com quem possamos viver, você sabe disso.


- Sei. Os pais são casados com as mães, também. Ele tem que gostar de aspargos porque você gosta de cozinhar aspargos.


Dulce riu.


-     Claro que não queremos que ele torça o nariz para a minha comida. Porém, eu me refiro ao tipo de pai que você gostaria de ter. Já que vamos procurar, então, deveremos ter cuidado com a pessoa que esta­mos procurando. Só que tem uma coisa. Você precisa ficar consciente de que, de repente, poderemos não encontrar ninguém. Isso pode acontecer.


Charles refletiu por um instante, depois ergueu a cabeça e fitando-a, respondeu:


- Sei.


- Então, está bem. - Satisfeita por perceber que Charles entendera as regras, Dulce sorriu. - Agora, descreva o tipo de homem que você gostaria de ter como pai.


Ele pulou da cama, voltando em seguida com um ca­derno e um lápis com marcas de dentes na extremidade.


-     Você escreve. - Entregou-os à Dulce. - Põe aí "Lista do papai" para não esquecermos do que se trata.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce obedeceu. - Primeiro - Charles começou. - Quero que ele se pareça com o sr. Benson da história. - Apontou para o livro que Dulce estivera lendo. - Gosto do sr. Benson. Além disso, vi nas figuras que ele tem cabelos pretos e olhos castanhos, como eu. Quero que meu pai se pareça comigo como o pai de Billy Wilkins parece com ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais