Fanfics Brasil - Capitulo 1/13 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 1/13

1093 visualizações Denunciar


 


Dulce obedeceu.


- Primeiro - Charles começou. - Quero que ele se pareça com o sr. Benson da história. - Apontou para o livro que Dulce estivera lendo. - Gosto do sr. Benson. Além disso, vi nas figuras que ele tem cabelos pretos e olhos castanhos, como eu. Quero que meu pai se pareça comigo como o pai de Billy Wilkins parece com ele.


- Cabelos pretos e olhos castanhos - Dulce repetiu, escrevendo as palavras no caderno. - O que mais?


Charles fitou-a.


-     Não sei. O que você acha? - Cobriu a boca com a mão, para esconder um bocejo.


Dulce sorriu com o esforço do filho lutando contra o sono.


-     Acho que deveríamos pensar nisso quando ambos estivermos mais despertos. Afinal, temos tempo. Os pais do mundo não vão desaparecer numa noite.


Charles mostrou-se em dúvida, mas outro bocejo ob­rigou-o a concordar.


-     Melhor deixar para pensar depois que o pai de Scottie for à escola.


Dulce beijou-o na testa e ajeitou-o na cama. Saiu do quarto pensando nas palavras que escrevera. Ca­belos pretos e olhos castanhos.


Os primeiros pressentimentos do dia estavam certos. Muitas coisas maravilhosas haviam acontecido. Sobre­vivera à entrevista com Christopher Uckermann. E, mais ain­da, ela e Charles haviam iniciado a busca ao homem perfeito.


Cabelos pretos e olhos castanhos. Fazia sentido.


No dia seguinte, reformularia sua agenda para abrir espaço para um gigante agressivo de cabelos loiros e olhos verdes. Mas, ele não lhe causaria problemas.


Leu as palavras novamente. Cabelos pretos e olhos castanhos.


Fechando a porta do quarto, sorriu. Seu filho queria um pai com cabelos e olhos da cor dos dele. Era uma escolha sensata.


Teria que empenhar-se ao máximo para encontrar o que ele queria.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce reconhecia que ela e o Dr. Anderson haviam vencido um grande obstáculo. Porém, no dia seguinte, bastou entrar na casa de Christopher Uckermann para compreender que sua tarefa seria árdua. Carregada com os equipamentos, abriu a porta e entrou na casa, dando de cara com o segundo botão da camisa de Ucker. Recuando alguns passos, en&sh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais