Fanfics Brasil - Capitulo 2/1 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 2/1

1110 visualizações Denunciar


 


Dulce reconhecia que ela e o Dr. Anderson haviam vencido um grande obstáculo. Porém, no dia seguinte, bastou entrar na casa de Christopher Uckermann para compreender que sua tarefa seria árdua.


Carregada com os equipamentos, abriu a porta e entrou na casa, dando de cara com o segundo botão da camisa de Ucker. Recuando alguns passos, en­frentou seu olhar hostil.


-     Está atrasada, srta. Saviñón - observou. - Ou­tra vez.


Ele estava com as pernas entreabertas, braços cru­zados, enfatizando o peito sob a camisa branca. Era muito mais alto do que ela. Muitas mulheres ficariam intimidadas. Ou intrigadas.


Dulce apenas lançou rápido olhar para o corpo ex­pressivo, detendo-se nas mãos que deveriam estar ro­deando os bíceps. Ele não sabia o que fazer com as mãos, as mãos que, um dia, haviam sido flexíveis, talentosas, capazes de realizarem as cirurgias mais delicadas.


-     Que bom saber que estava preocupado! - ela disse, abrindo-se num sorriso.


Ucker contraiu os maxilares.


-     Preocupado não é bem o termo, srta. Saviñón. Estou apenas decepcionado por você ter voltado. Eu esperava que fosse razoável e desistisse.


-     Razoável? - Dulce arregalou os olhos. - De onde tirou a idéia de eu seria razoável? Os bons fisioterapeutas não o são. São pessoas intrometidas, autoritá­rias que não conhecem o significado da palavra desistir. Aliás, o que é muito bom. Muitas pessoas que hoje dançam tango ainda estariam presas a uma cadeira de rodas, se o terapeuta delas fosse razoável. Agora, estenda as mãos.


Ucker não se moveu.


- Estenda as mãos, Dr. Uckermann - ela repetiu lentamente.


- Para quê?


- Para isto. - Mostrou a caixa que carregava. - Coloque-a em algum lugar, Vou buscar o restante dos equipamentos no meu carro.


Ele continuou imóvel.


-     Olhe, Dr. Uckermann. Não é pesada e garanto que não há dinamite dentro. Você tem braços e palmas da mão. Use-os.


Com isso, Dulce praticamente atirou a caixa na di­reção dele. Num gesto instintivo, Ucker abriu os bra­ços, pegando-a no ar. Dulce conteve um sorriso. Feliz­mente, os reflexos dele ainda estavam bons.


Contudo, ela não fez nenhum comentário. Nem um elogio para um homem que vegetava havia dezoito me­ses. Ela não saberia explicar o motivo. Normalmente, não poupava palavras de incentivo a cada passo con­quistado. Porém, alguma coisa em Ucker, seu olhar, ou sua postura talvez, dizia que ele não aceitaria os cumprimentos dela, que ele recuaria diante de uma única palavra. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Então, ela se calou, esperando que ele reconhecesse seu pequeno progresso. Ele parou junto à mesa empoeirada. Equilibrando a caixa e tentando abrir espaço para colocá-la. -     A propósito, doutor - ela continuou. - Atrasei-me porque, quando fui verificar os equipamentos, en­contrei-os bagunçados. Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais