Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
- Com licença, voltarei num minuto - afirmou, lutando para mostrar-se impassível. - Deixei alguns aparelhos no carro. O infravermelho e o banho de parafina. Não demoro.
Ucker respirou longamente. Recuou, dando-lhe mais espaço para passar. Seu olhar continuava sério, perdido, e o corpo tenso.
Os poucos minutos de solidão foram suficientes para Dulce voltar a respirar normalmente e colocar os pensamentos em ordem. Nunca duvidara que não seria fácil. Na verdade, quando alguma coisa fora fácil para ela? Nunca. Nunca tivera alguém que a ajudasse. Sempre dependera de si mesma, do seu trabalho. E o fato de não ter tido uma vida despreocupada, com certeza só contribuíra para seu fortalecimento moral, para sua independência e sucesso profissional. Tornara-se uma mulher forte e não desprezava as chances que apareciam em seu caminho. Como o trabalho com Christopher Uckermann. Preferia não tê-lo aceito. Mas aceitara, para provar que tinha capacidade para cuidar dele, e também porque precisava. Assim, poderia proporcionar ao filho uma vida melhor do que ela tivera.
Com o tempo, ela se acostumaria. Christopher seria mais um na lista enorme de pacientes. Tinha que convencer-se disso.
Quando entrou na casa com o restante dos equipamentos, Dulce compreendeu que todos os avisos com relação a Uckermann eram inúteis. Ele estava jogado numa cadeira, as pernas compridas esticadas e os olhos fechados. Assim que ela se aproximou, ele os abriu, contemplando-a com um olhar devastador.
- Vai demorar, moça? - perguntou ele com jeito indolente.
Dulce ergueu a sobrancelha.
- Por que? Você tem algum compromisso? Um coquetel, talvez? - Fingindo não notar o rosto vermelho de Nathan, ela prosseguiu: - Bem, respondendo à sua pergunta, saiba que demorarei o tempo que for necessário. Fisioterapia não é um passeio pelo quarteirão, doutor. Lembre-se disso.
Ucker se levantou-se num salto e começou a andar pela sala. Ela não se intimidou. Continuou preparando o banho de parafina.
- Você terá que mergulhar as mãos aqui por uns vinte minutos, para amaciá-las - ela explicou, apontando para o recipiente onde preparava o banho.
- Conheço muito bem os benefícios do banho de parafina, srta. Saviñón.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por um instante, Dulce colocou-se no lugar de uma paciente sob os cuidados de Christopher. A idéia provocou-lhe um arrepio na espinha. Essa reação deixou-a contrariada. Afinal, perdera a conta dos pacientes do sexo masculino que atendera e a terapia nunca ultrapassara dos limites clínicos. E, no entanto, de repente, lá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)