Fanfics Brasil - Capitulo 2/4 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 2/4

1123 visualizações Denunciar


 


Por um instante, Dulce colocou-se no lugar de uma paciente sob os cuidados de Christopher. A idéia provocou-lhe um arrepio na espinha. Essa reação dei­xou-a contrariada. Afinal, perdera a conta dos pacien­tes do sexo masculino que atendera e a terapia nunca ultrapassara dos limites clínicos. E, no entanto, de re­pente, lá estava ela com pensamentos perigosos en­volvendo Christopher apenas porque ele tinha olhos sedutores e voz aveludada.


Jogou a parafina no container para esquentá-la. Para puxar assunto, disse a primeira coisa que lhe veio à cabeça.


-Nunca trabalhei com alguém ligado à medicina. É um pouco...


-Irritante? - Ucker interrompeu-a num tom de satisfação.


-O termo é bem adequado - admitiu ela, erguendo a mão num gesto vago no ar. - Olhe, doutor, já atendi altos executivos, membros do clero, muitas pessoas que irradiavam autoridade, e, no entanto, nunca me cau­saram o menor problema. Um médico, porém, pode tornar-se um grande problema. Somente um de nós dever exercer o comando, porque a fisioterapia é um misto de cuidados e controle. Como uma cirurgia, ima­gino. Se tentar interferir no meu trabalho, poderá pre­judicar-se, causando danos irreparáveis a você mesmo.


Fitando-o, notou um brilho rebelde nos olhos dele.


-     E, por favor, não se atreva a afirmar que suas mãos já estão irremediavelmente prejudicadas - ela o avisou com o dedo em riste. - Se você for o médico que todos dizem que é, então, saberá que não é ver­dade. Desde o início, você se recusou a submeter-se ao tratamento adequado e, tanta teimosia só contri­buiu para retardar sua recuperação. Se insistir em ameaçar de alguma forma sua recuperação, eu... bem, quem sabe? Posso perder a cabeça e brigar com você. Nesse caso, ambos estaremos em maus lençóis. En­tendeu o problema?


Dulce se exaltara e, de repente, percebeu que estava inclinada sobre ele, que a olhava com as sobrancelhas erguidas.


-     É sempre assim tão inflamada em relação ao seu
trabalho, srta. Saviñón? Ou sou eu quem a deixa assim?


Ela abriu a boca, mas, por não saber o que falar, fechou-a rapidamente. Não pretendera ter se exposto tanto diante dele. Mesmo sendo extremamente dedicada ao trabalho, não era dada a discursos apaixona­dos. Nem ameaçadores. Na verdade, permitira que ele visse que a irritara e isso a embaraçara.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Rapidamente, terminou de preparar o banho. Aquele era apenas mais um trabalho, repetiu a si mesma. Christopher Uckermann era apenas um paciente como os ou­tros. Sentiu-o às suas costas, muito próximo. Não via os movimentos dele, mas sentia-os. Sabia que ele es­tava ali. -     Mais alguma lição de sabedor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais