Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
Rapidamente, terminou de preparar o banho. Aquele era apenas mais um trabalho, repetiu a si mesma. Christopher Uckermann era apenas um paciente como os outros. Sentiu-o às suas costas, muito próximo. Não via os movimentos dele, mas sentia-os. Sabia que ele estava ali.
- Mais alguma lição de sabedoria para descarregar sobre mim, srta. Saviñón?
Mais uma vez, a voz grave, aveludada, penetrou nos sentidos dela.
- Sim. - Dulce testou a temperatura da parafina. Já deixara bem clara sua posição no contexto. Agora, avançaria um pouco mais. - Gostaria que esquecesse as formalidades. Meus pacientes e eu costumamos nos tratar pelo primeiro nome. A terapia, queira ou não, é uma espécie de relacionamento muito pessoal. Os títulos são dispensáveis.
Dulce esperava por mais resposta cáustica. Mas, surpreendentemente, Christopher Uckermann limitou-se a concordar.
- Ok... Dulce.
De imediato, ela admitiu que cometera um erro. Seu nome soava com intimidade no lábios dele, como uma carícia em vez de uma palavra. Mas, não tinha como voltar atrás.
- Bem, Christopher, poderemos começar nosso trabalho. O nome tentava seus lábios. Dulce sentiu como se dissera alguma palavra obscena, proibida e, mental mente, repetiu várias vezes. Christopher. Christopher. Christopher. Com o tempo, ficaria mais fácil. Normal. Como os de mais pacientes.
Com um gesto de mão, indicou a cadeira para Ucker sentar-se. Ele continuou em pé, encarando-a.
-Dê-me uma boa razão para obrigar-me a sentar e fazer o que me manda - ele protestou.
-Darei várias, se quiser. Primeira. Por acaso, estou sabendo que o Dr. Anderson colocou-o contra a parede. Do contrário, você jamais permitiria que eu entrasse em sua casa. Segunda. Garanto que, se não sentar-se imediatamente, não se livrará de mim, pois estou preparada para passar a noite aqui, se preciso. Chega ou quer mais?
Os maxilares dele se contraíram no momento em que Dulce mencionara o ultimato do Dr. Anderson. Ainda assim, permaneceu parado, imóvel, expressão séria. Finalmente, ele deu um passo na direção dela.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Não será bom para seu filho, se passar a noite aqui. - A voz soou estranhamente calma. Alguém com o olhar tão devastador quanto o de Ucker jamais poderia gritar. -Não, Christopher, não será bom. Nem para Charles, nem para mim. Sentimos muito a falta um do outro. Mas não creio que se importe com isso, nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)