Fanfics Brasil - Capitulo 2/6 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 2/6

1119 visualizações Denunciar


 


-Não será bom para seu filho, se passar a noite aqui. - A voz soou estranhamente calma. Alguém com o olhar tão devastador quanto o de Ucker jamais poderia gritar.


-Não, Christopher, não será bom. Nem para Charles, nem para mim. Sentimos muito a falta um do outro. Mas não creio que se importe com isso, não é? Suas opiniões são muito claras a esse respeito.


À menção ao nome de Charles, Ucker cerrou os punhos. Sabendo da história dele, da tragédia que se abatera sobre a família dele, Dulce compreendeu que ele sofria com a perda da filha. Estava a ponto de pedir desculpas, quando Ucker sentou-se, espalman­do as mãos sobre a mesa.


-     Acontece que só tenho uma cama, moça. E, você, tem cara de quem puxa o lençol para seu lado.


Dulce mergulhou a mão dele na parafina.


-     Acredite-me, Ucker. Se eu tiver que passar a noite aqui, quem vai puxar o lençol de quem será a última das suas preocupações. Jamais o perdoaria por obrigar-me a chegar a tal ponto.


- E, por magoar seu filho.


Dulce interrompeu seu trabalho e fitou-o.


- Não fui eu quem incluiu Charles na conversa.
Desviando o olhar, Ucker mudou de assunto com a maior naturalidade.


- Quanto tempo você disse que vai durar este banho?
- Não muito. Começaremos aos poucos.


À medida que desenvolvia o trabalho, Dulce com­preendeu que nunca seria fácil lidar com Ucker. Sem­pre conseguira estabelecer uma certa camaradagem com os pacientes, mesmo mantendo uma distância pro­fissional. O que não estava acontecendo com relação a Ucker.


Seguindo as instruções de Dulce, ele começou a mo­vimentar os dedos há tanto tempo imobilizados. Como sempre, ela estava alerta a qualquer indicação de can­saço ou de dor por parte do paciente.


-Não precisa policiar-se tanto perto de mim - ela o avisou. - Não é segredo que seus dedos perderam muito da flexibilidade. Portanto, não tenha receio de gemer ou reclamar da dor.


-O que espera? Que eu abra o berreiro como um bebê?


-Só quero saber o que você está sentindo.


Esqueça, Dulce. Esmiuçar a minha vida está fora de cogitação. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Pouco me importam suas ameaças. Dulce respirou fundo. -     Não estou pedindo para contar-me coisas que não são de minha conta. Só quero ajudá-lo. - Uma mecha de cabelos caiu-lhe no rosto quando inclinou-se na di­reção dele. - Tudo o que precisa é ser um pouco ho­nesto co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais