Fanfics Brasil - Capitulo 2/8 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 2/8

1173 visualizações Denunciar


 


Ele estendeu a mão, impedindo-a de levantar-se.


-     Não. Isso não faz parte do acordo. Você termina seu trabalho e vai embora.


Dulce soltou um suspiro de frustração.


-     Ora, você é mesmo um cabeça dura, não? Estamos trabalhando há algum tempo. Creio que um copo de água não fará grande diferença na questão de horário.


Decidida, ela se levantou e foi para o fundo da casa, onde imaginou ser a cozinha. Ucker apressou-se para ir atrás dela. Ao entrar na cozinha, Dulce parou de repente. A confusão era generalizada. Havia pratos e copos espalhados por todos os cantos, a pia estava cheia de louça por lavar. Parecia que um furacão passara por ali.


Ela recolheu alguns pratos e copos e ao colocá-los dentro da pia, sentiu que um estilhaço de vidro feria seu dedo. Mordendo o lábio, ela apertou o dedo na palma da mão.


Lentamente, ela virou a cabeça para olhá-lo. Ucker desviou o olhar.


-Vamos dar um jeito nisto tudo, Ucker. Conheço uma mulher que cozinha e faz faxina. É muito boa e precisa trabalhar.


-Tinha uma pessoa que trabalhava aqui, mas foi embora. Eu disse a Dan que não quero ninguém por perto.


-Entendo. De qualquer forma, vou conversar com essa senhora. Ela é muito discreta e você nem vai notar a presença dela.


-Eu disse também...


-Por favor. - Dulce levantou a mão. - Não diga nada. Sei que prefere ficar sozinho. Mas, considerando o estado desta cozinha, da casa toda, aliás, não duvido nada que já não tenha visitantes indesejáveis durante a noite. Pela última vez, Uckermann, não discuta comigo. Do contrário, serei obrigada a...


-Não perca seu tempo com discursos, Dulce - ele a interrompeu. - Sei que está pronta para acampar aqui se eu não concordar com todas as suas idéias, se não obedecer a todas as suas ordens. Tudo bem, faça o que quiser. Convide uma mulher para limpar a casa, convide um exército de mulheres, se isso lhe agrada. Estou disposto a qualquer coisa, desde que eu me livre de você!


Na verdade, Ucker não queria ninguém mais na­quela casa, além dela. Porque ela era a única que o fazia estremecer. Era a única com cabelos cor de mel que exalavam o cheiro de limão e caíam como cascata pelos ombros para brincarem na suave curva dos seios. Seios dignos de serem acariciados. Se suas mãos fos­sem capazes. Se ele tivesse disposto a...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mordendo o lábio, ela concordava com movimentos lentos de cabeça. Apesar da postura autoritária que ela assumira, Ucker podia notar a vulnerabilidade estampada nos olhos azuis-esverdeados. A custo, con­teve um sorriso. Afinal, ela não era tão forte quanto se mostrava. Não perderia aquela chance de expulsá-la de cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais