Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
Dulce soltou as mãos dele.
-Charles entende o significado do meu trabalho, pelo menos até onde seus seis anos permitem. Ele sabe que não posso trabalhar com jóias, mas, estarei com a pulseira quando chegar em casa. Amanhã, haverá outro presente qualquer. Charles está sempre fazendo alguma coisa nova. Um desenho, uma colagem. Qualquer coisa que guardarei num lugar especial e ele sabe disso.
-Ele não fica enciumado? - Ucker resmungou. Pousou as mãos nos joelhos.
-Charles não tem ciúme dos meus pacientes. Ele sabe que é meu trabalho e que ele é a pessoa mais importante para mim. A única pessoa que preciso e quero no meu mundo.
As palavras dela soaram como um aviso aos ouvidos de Ucker.
- O que ele acha de você trabalhar à noite?
Ela encolheu os ombros e o perfume de limão flutuou no ar. Os seios beijaram o algodão da blusa. Ucker pressionou as mãos contra os joelhos.
- Ainda não sei. Esta é a primeira noite sem mim. Imagino que será difícil para nós dois. Mas, nós nos acostumaremos.
Ela fez menção de continuar as massagens, mas ele não estendeu as mãos.
- Chega por hoje, não? Vá para casa, Dulce. Volte para seu garoto.
Dulce o encarou, comprimindo os lábios. Ucker sabia o que ela ia dizer. Fechou os olhos e estremeceu com a imagem de um menino espiando pela janela, à espera da mãe que ainda não chegara em casa.
- Vá, Dulce - repetiu. - Por favor.
Seguiu-se um breve silêncio.
- Ok. Você tem razão. Não vamos exagerar correndo o risco de estressar seus músculos logo no primeiro dia.
Ucker respirou aliviado, livrando-se do sentimento de culpa. Culpa que o incomodava desde que imaginara o menino fazendo um presente para a mãe e esperando impacientemente pela volta dela. Não queria pensar em garotos de seis anos de idade. Nem em mulheres suaves com tristes olhos azuis-esverdeados.
Ucker levantou-se enquanto Dulce guardava o equipamento.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Você tem idéia de quanto tempo vai levar até... você se dar por satisfeita? -Não sei. Vai depender de você e das limitações do seu corpo. Mas, asseguro que trabalharemos muito para terminarmos o mais rápido possível. Meio contrariado, Ucker a observava. Não queria prestar atençã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)