Fanfics Brasil - Capitulo 2/11 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 2/11

1152 visualizações Denunciar


 


-Você tem idéia de quanto tempo vai levar até... você se dar por satisfeita?


-Não sei. Vai depender de você e das limitações do seu corpo. Mas, asseguro que trabalharemos muito para terminarmos o mais rápido possível.


Meio contrariado, Ucker a observava. Não queria prestar atenção nela. Não queria notar como ela era pequena e bonita. Não queria notar a alvura dos braços dela, nem como a calça branca marcava seu corpo quando ela se abaixava para pegar algo.


Sentar diante dela fora um tormento e não pela dor física causada pelas massagens. A fragrância de limão exalada dos cabelos dela fazia com que ele desejasse chegar-se mais próximo até invadir seu espaço. E a pele? Dulce Saviñón tinha pele perfeita para ser to­cada com os lábios, com os dentes, com a língua. A ânsia de estar bem próximo, de respirar o perfume dela, pegou-o de surpresa, deixando-o furioso. Com ele. Não com ela. Dulce parecia alheia ao seu apelo sensual, ao magnetismo, que despertavam-lhe as necessidades que enterrara havia muito tempo. Necessidades que ele não pretendia atender, por maiores que fossem as provocações.


E, quando ela falava no filho... Não, ele não queria pensar nisso. Não se permitiria mais um único pen­samento que envolvesse aquela mulher e o filho dela. Pensar era só o que ele podia fazer e ele aprendera que pensar em coisas que estavam além das limitações, fora do alcance, poderia levar um homem à loucura.


-    Ucker? - Ela estava em pé diante dele. Apesar do sorriso, a expressão era de cautela.


Era hora recuar um passo. Talvez mais de um.


-Imagino que voltará amanhã. - Ucker esfor­çava-se para mostrar-se distante, pelo menos na voz.


-Acertou. Até amanhã, Ucker - ela se despediu, tocando-lhe o braço.


A mão dela era macia como veludo, os dedos espa­lharam um frescor sob o calor da pele dele. Ucker conteve a respiração.


Ele teria rido se não estivesse tão chocado com a própria reação. Passara uma hora com ela massageando suas mãos e nada acontecera. No entanto, bastara a sentir a mão dela em sua pele para ver-se envolvido por estranhas sensações


Estava envergonhado. Pelo modo como Dulce se re­traiu de repente, pelo brilho alarmado que surgiu nos olhos dela, Ucker chegou até a pensar que, talvez, tivesse deixado escapar alguma palavra. Ou então, com certeza, ela sentira as pulsações aceleradas dele sob seus dedos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Bem depois de Dulce ter partido, ucker ainda olha­va pela janela, inconformado com o absurdo de seu comportamento. Não era mais um adolescente e, por­tanto, sabia que era capaz de controlar-se melhor. Prin­cipalmente quando essas reações não significavam nada. Já tivera sua chance na vida, na felicidade, no amor, e ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais