Fanfics Brasil - Capitulo 2/12 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 2/12

1132 visualizações Denunciar


 


Bem depois de Dulce ter partido, ucker ainda olha­va pela janela, inconformado com o absurdo de seu comportamento. Não era mais um adolescente e, por­tanto, sabia que era capaz de controlar-se melhor. Prin­cipalmente quando essas reações não significavam nada.


Já tivera sua chance na vida, na felicidade, no amor, e ele abominavelmente as destruíra. Magoara a esposa e a filha. Não estava presente quando elas precisavam dele. Não queria mais nenhum tipo de envolvimento. Nunca mais.


Nem Dulce, se bem entendera as palavras dela.


O fato de Dulce ter erguido suas próprias barreiras, tranqüilizou-o um pouco. Ela não estava interessada nele. Não como homem.


Isso era muito bom. Ótimo.


Estivera frente a frente com a tentação e a vencera. A partir daquele momento, tudo transcorreria muito bem. Não haveria mais problemas. Resistira ao teste do toque.


Porém, na escuridão da noite, em meio a sonhos e pesadelos, Ucker acordou com a sensação e a lem­brança de suaves dedos femininos acariciando sua pele, queimando sua carne.


A lembrança não era de Joanna. Não eram os ca­rinhos de sua esposa. A descoberta feriu sua alma. Joanna. Ele faltara-lhe em vida permitindo que sua carreira tivesse prioridade sobre as necessidades dela. Faltara quando deveria tê-la protegido. Agora, ele a traía em sonhos.


Mas, já estava acordado. Afastou a lembrança do toque inocente de Dulce. Acordado e muito consciente das di­ferenças entre sonho e realidade, A realidade mostra­va-lhe Dulce como sua fisioterapeuta e era as­sim que deveria trabalhar com ela, gostando ou não. A realidade era saber que um dia ela seria apenas uma profissional clínica que passara por sua vida.


Ucker remexeu-se na cama, esperando pelo ama­nhecer. Logo Dulce voltaria e começaria tudo de novo. Deveria dormir, descansar para enfrentar o desafio de lidar com ela. Por enquanto, continuaria deitado, com os olhos abertos, olhando a madrugada. Não ti­nha vontade de dormir, nem de sonhar novamente naquela noite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce dormiu mal naquela noite. Na ma­nhã seguinte, acordou com olheiras e os cabelos desgrenhados de tanto virar a cabeça no travesseiro. Tudo porque tocara no braço de Ucker. Um pe­queno contato, um mero roçar dos dedos na pele dele, e seu sangue fervilhara, a visão embaçara e os lábios tremeram. E perdera u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais