Fanfics Brasil - Capitulo 3/1 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 3/1

1213 visualizações Denunciar


 


Dulce dormiu mal naquela noite. Na ma­nhã seguinte, acordou com olheiras e os cabelos desgrenhados de tanto virar a cabeça no travesseiro.


Tudo porque tocara no braço de Ucker. Um pe­queno contato, um mero roçar dos dedos na pele dele, e seu sangue fervilhara, a visão embaçara e os lábios tremeram. E perdera um noite inteira de sono.


Agora, nem mesmo queria mirar-se no espelho. Mas, era um dia de trabalho. Tinha que encarar a rotina diária. Tomar banho, preparar o café da manhã, ves­tir-se, dar atenção ao filho.


Levantou-se e, apesar dos temores, aventurou-se a olhar para o espelho. Não conteve um gemido.


- Oh, não!


O rosto refletido era familiar. Definitivamente o seu. Porém, a expressão melancólica que seus olhos estam­pavam naquela manhã, lembravam o olhar de sua mãe, Blanca. Essa semelhança foi suficiente para que Dulce empalidecesse.


Sua mãe passara a vida envolvendo-se com homens errados. Homens que não a queriam, que a magoavam, enquanto Dulce a tudo assistia. Dulce cresceu e logo cometeu o mesmo erro. Com Poncho, o ex-marido.


-     De novo, não - murmurou, abrindo o armário de onde tirou uma aspirina. - Nunca mais.


O encanto se acabara. Ela aprendera a lição da ma­neira mais difícil. Não seria tola novamente. Não tinha a intenção de correr atrás de um homem que jamais teria, só porque ele era viril e bonito e provocava-lhe arrepios quando as peles se tocavam. Não tinha a in­tenção de fazer nada que envolvesse as palavras emo­ções, sentimentos, desejo.


Tinha que levar em conta sua auto-estima, seu or­gulho, que eram suas armas para manter a cabeça erguida. Mais importante de tudo, tinha que pensar em Charles. Eles eram uma família, inseparáveis. E, a palavra família fora censurada na vida de Ucker e bastava mencioná-la para que os olhos deles se tor­nassem mais escuros e sombrios. Ucker não era para ela e Charles. De jeito nenhum.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce passou uma leve camada de maquilagem no rosto. Sua aparência melhorou. Respirou fundo. Sen­tia-se melhor, mais firme e controlada. Foi para o quar­to do filho. Encontrou-o brigando com a meia. -Que droga de meia! - ele resmungou. - Não consigo calçá-la. -Porque você a está calçando do lado errado, cam­ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais