Fanfics Brasil - Capitulo 3/3 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 3/3

1062 visualizações Denunciar


 


-     Ok - prometeu. Levou-o até o portão e deu-lhe um beijo de despedida.


Um médico não. Cabelos pretos e olhos castanhos. Faith sentiu-se envolvida por uma sensação de calma. A lista de Charles estava progredindo. Ela mesma não poderia fazer uma lista melhor.


Entretanto, trabalhando num hospital, como traba­lhava, as chances diminuíam consideravelmente. E, com seus horários todos tomados por pacientes, ela não tinha tempo. Absolutamente.


Demoraria muito mais do que ela imaginava para encontrar o homem certo para ela e Charles.


Entrar na casa de Ucker era o mesmo que pisar num campo minado. O incidente do dia anterior dei­xara um clima de desconforto. Ucker estava quieto demais. Desistira de lutar contra ela.


Dulce tinha certeza de que ele notara sua reação. Não havia como não notar. Quando saíra da casa dele, suas mãos tremiam tanto que quase não conseguira abrir a porta. Ficava embaraçada só em pensar que era tão transparente assim.


Prometeu a si mesma que, a partir daquele dia, as­sumiria um comportamento puramente profissional e que o tocaria somente como fisioterapeuta. Levaria em conta apenas o progresso dele como paciente.


-     Ao trabalho, Ucker - ela ordenou, tão logo o viu.
Em silêncio, ele se sentou e espalmou as mãos sobre a mesa.


-     Vamos acabar logo com isso - concordou ele, evitando olhá-la.


Entretanto, ela não podia ignorar a presença dele. Quando parou para Ucker descansar, não pôde evitar que seus olhos vagassem pela sala.


A casa era bonita, ampla, arejada e bem iluminada. Poderia ser acolhedora e aconchegante. No entanto, era vazia e fria. Os poucos móveis eram tipicamente masculinos. As estantes estavam vazias e não havia um único vaso à vista. As paredes eram brancas e despidas de quadros, fotos, certificados ou qualquer tipo de adorno. Nada. Apenas um porta-retrato peque­no na estante. A foto mostrava um homem, uma mu­lher e uma menina.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce reconheceu o rosto de Ucker, apesar do largo sorriso de satisfação. Um sorriso que ela não conhecia, que ele não exibia mais. A mulher era bonita, com cabelos e olhos castanhos. A menina lembrava fotos de calendários. Pequena, bo­nita, de olhos verdes e covinhas nas faces. Era difícil de acreditar que aquela crian& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais