Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
- Pedi para você não trazê-lo, mas não precisa desculpar-se por tocar no nome dele, Dulce. Você é a mãe dele, afinal. Claro que pensa nele. É o seu filho. O seu mundo. É assim mesmo.
Quando Dulce o olhou, Ucker estava sério, sombrio. Nos dias que se seguiram, ela notou que a foto desaparecera. A sala estava totalmente vazia... E Ucker muito mais distante.
Os dias foram passando, e em pouco tempo, Ucker e Dulce entraram num esquema cauteloso e impessoal. Ela o conduzia nos exercícios, ensinava-o como exercitar-se sozinho, acompanhava de perto os progressos dele.
Nunca mais o tocara, exceto para o tratamento. Também não mencionara mais o nome de Charles, não fizera perguntas pessoais e tentava evitar aqueles olhos fascinantes quando se movia para ajudar Ucker a recuperar as flexibilidade dos dedos.
Ucker era um paciente bom, inteligente, sensato. Porém, ela sentia que ele se tornava mais agitado a cada dia. Sentia a lava incandescendo sob a superfície.
Um dia, encontrou-o olhando para a bola de borracha com a qual se exercitava.
Assustado com a chegada dela, Ucker sorriu.
- Estou começando a odiar bolas vermelhas. Erguendo uma sobrancelha, ela também sorriu.
- Posso trazer uma azul.
Ele se levantou, obrigando-a a erguer a cabeça para olhá-lo.
Com a ponta do dedo, ele tocou os lábios de Dulce, ainda sorridentes. Um pequeno toque de peles, mas, os lábios arderam como se tocados pelo fogo.
- Não se preocupe. - Ele afastou a mão que tremia um pouco. - Sobreviverei. Você está... diferente hoje. Mais feliz. Está tudo bem em casa?
Era primeira vez que ele se referia à conversa sobre Charles, embora a pergunta não fosse específica.
- Sim. Vejo que você está apertando com mais força. - Apontou para a mão dele, mudando o assunto para um terreno mais seguro.
Reassumiram o relacionamento profissional. Era como se nunca tivessem trocado sorrisos, como se o toque de Ucker houvesse passado despercebido. Dulce deveria sentir-se feliz. Afinal, fora ela quem escolhera ignorar as preocupações dele, os contatos, mantendo as coisas no campo impessoal. De repente, porém, queria fazê-lo rir de novo, um sorriso de verdade, radiante e devastador. Perigoso.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Havia um bom motivo para querer os sorrisos dele. O processo de recuperação envolvia muito mais do que músculos e ossos. Era tão psicológico quanto clínico. Ela o estava trapaceando, tentando proteger-se em prejuízo dele enquanto paciente. Teria que lembrar-se disso no futuro. O futuro chegou mais cedo do que ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)