Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
Havia um bom motivo para querer os sorrisos dele. O processo de recuperação envolvia muito mais do que músculos e ossos. Era tão psicológico quanto clínico. Ela o estava trapaceando, tentando proteger-se em prejuízo dele enquanto paciente. Teria que lembrar-se disso no futuro.
O futuro chegou mais cedo do que ela imaginara.
Uma tarde, um dos pacientes desmarcou a sessão. Dulce saiu mais cedo do hospital e foi para a casa de Ucker. Hannah, a nova governanta, estava indo embora.
-Onde está Ucker? - Dulce perguntou, olhando ao redor.
- No banheiro, tomando banho.
- No chuveiro? Sozinho?
-Bem... sim. - Hannah olhou-a meio confusa. - O sabão líquido terminou, mas ele não deixou comprar mais. Disse que o tratamos como criança e insistiu em usar o sabonete comum. Ele é um homem muito independente e gosta de arranjar-se sozinho.
Depois que Hannah foi embora, Dulce serviu-se de um copo com água. Estava apreensiva. Como ele estaria se saindo? Ele parecia tenso, ultimamente. Ele precisava de sucessos e não da frustração de não conseguir lidar com um sabonete. Queria que ele tentasse fazer coisas que o estimulassem, que lhe dessem o prazer da realização. E, ensaboar o corpo com um sabonete não era bem o que imaginara. Dulce admitia que estava sendo um tanto negligente. Deveria ter conversado certos assuntos com Ucker, certificando-se de que ele não precisava de ajuda, além daquela que Hannah poderia oferecer-lhe.
Aproximou-se da porta do banheiro. Ouviu as imprecações de Ucker todas as vezes em que o sabonete caía. Quase o chamou, mas conteve-se. Se quisesse ajuda, ele pediria.
Passou-se muito tempo antes de Ucker, finalmente, desligar o chuveiro. Depois, silêncio. Com certeza, ele se enxugava.
O pensamento de Ucker com o corpo nu e úmido, era demais para Dulce. Não poderia continuar ali. Também, não queria que ele a encontrasse parada na porta do banheiro.
Foi para a cozinha. Ucker deduziria que ela ouvira sua luta com o sabonete. Obviamente, não ficaria nada satisfeito.
- E daí? - Dulce resmungou.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sua função era encorajá-lo, repetindo que suas forças voltariam gradativamente, que as coisas iriam melhorar. Mas, ao ouvi-lo caminhando em direção à cozinha, esqueceu-se de todos os avisos e recomendações. Ele parou na porta com o zíper do jeans aberto, a camisa desabotoada, descalço e o c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)