Fanfics Brasil - Capitulo 3/9 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 3/9

1083 visualizações Denunciar


 


O grito de Dulce provocou-lhe um arrepio na espinha.


Ela deveria ter se cortado enquanto o ajudava. Virou-se para ela. Mas, ela estava sorrindo e seus olhos brilhavam. Deixando os talheres e os guardanapos na mesa, ele se aproximou, pegando-lhe a mão.


-     Dulce? Você está bem?


Ela balançou a cabeça com veemência.


-     ucker, suas mãos! - murmurou, olhando para a mão que ainda segurava a sua. - Você está pegando coisas, apertando coisas! Na verdade, você está aper­tando tanto minha mão, que acho que vai quebrá-la.


Ele afrouxou os dedos, mas não a soltou.


- Machuquei você?


-Claro que não! Isso é maravilhoso, Ucker! Eu o estou observando há algum tempo e realmente você tem segurado os objetos com grande esforço e concen­tração. Agora, porém, foi diferente. Você agiu natural­mente, sem pensar.


Dulce estava certa. Ele estivera preocupado em não pensar, em tirá-la da mente e não prestara atenção nos próprios movimentos. Pela primeira vez depois de muito tempo, sentia-se um homem. Um homem prestes a tornar-se completo, pelo menos fisicamente. Ele re­petira que não se importava com seu estado, que não queria ajuda. Mas, agora, o entusiasmo tomara conta de seu corpo, corria pelas veias como água fervente.


-     Obrigado, Dulce.


E, sem pensar, aproximou-se mais, enterrou os dedos nos cabelos dela, pressionando-lhe a cabeça.


Ela era tão pequena que ele precisou inclinar-se mui­to para alcançar seus lábios. Isso foi o bastante para sentir-se grande, forte e protetor.


Lentamente, tocou os lábios nos dela, saboreando-lhe o gosto, inebriando-se com a sensação de vigor que o invadia.


Sentiu-a chegando-se mais perto. Sentiu as mãos dela em suas têmporas, depois, no pescoço. Sentiu-a correspondendo ao beijo.


Ucker abraçou-a com força. Dulce era tão pequena, doce, suave. As curvas dos seios contra seu peito despertaram-lhe o desejo de beijá-la inteira. Sua cabeça girava. Os lábios dela eram como pétalas de rosa. Úmidos, macios, perfumados. Queria-a naque­la momento, o corpo nu, as pernas entreabertas num mudo convite.


-     Dulce, você é tão doce, tão atraente. Seu cheiro, seu gosto... Eu quero...


O gemido de Dulce, o corpo dela movendo-se contra o dele, fizeram com que Ucker se enrijecesse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Que diabos acontecera com ele? O que estava fazendo? Aquele era um momento de grande emoção para ambos. Não poderia confundir as coisas. Não deveria tocar naquela mulher, muito menos envolvê-la em suas fantasias. -     Dulce, sinto muito. - Recuou alguns passos. - Sinto muito mesmo. Seguiu-se um silêncio l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais