Fanfics Brasil - Capitulo 3/10 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 3/10

1067 visualizações Denunciar


 


Que diabos acontecera com ele? O que estava fazendo? Aquele era um momento de grande emoção para ambos. Não poderia confundir as coisas. Não deveria tocar naquela mulher, muito menos envolvê-la em suas fantasias.


-     Dulce, sinto muito. - Recuou alguns passos. - Sinto muito mesmo.


Seguiu-se um silêncio longo e constrangedor. Ucker não ousava olhá-la. Não suportaria ver a mágoa estampada no rosto de Dulce. Precisava do calor dela. Muito. Como havia muito não se lembrava de precisar, ou de querer. Muitos anos, não apenas dois. Seu co­ração se apertou só de pensar nisso. Joanna merecia muito mais. E Dulce...


-     Não se preocupe - ela murmurou, por fim.


As palavras de Dulce fizeram-no voltar à realidade. Ela parecia tão frágil, tão perdida.


Os cabelos caíam-lhe no rosto em pequenas ondas que pareciam beijá-la quando balançava a cabeça. Ucker fechou os olhos.


-     Não se preocupe, Ucker. É gratidão. Isso acontece muito - assegurou ela. - Ambos nos deixamos levar pelo entusiasmo do momento. Foi isso.


Isso acontece muito. Céus, ela dissera isso mesmo? O pensamento de Dulce defendendo-se de todos os ho­mens que atendia, deixou-o muito furioso.


-     Como eu disse, sinto muito, Dulce. Pelo menos, aceite meu pedido de desculpas.


Diante da expressão atormentada de Ucker, ela se limitou a concordar com um gesto de cabeça. Depois, forçou um sorriso.


-Venha jantar - disse, voltando-se para arrumar a mesa.


- Não.


Com o canto dos olhos, viu-o fechando e abrindo a mão.


-     Você precisa ir para casa. - A voz dele soou num tom casual.


Era exatamente o que Dulce queria. A lembrança de como perdera o controle nos braços de Ucker, en­chia-a de vergonha. Queria desaparecer dali. Soltou um longo suspiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -     Não vou embora enquanto não fizermos nosso tra­tamento de hoje - avisou-o. - Você deu um grande passo, sim, porém, ainda há muito trabalho pela frente. Você é um cirurgião. Sua coordenação motora deve ser perfeita. Ucker não discutiu. Em silêncio, foi para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais