Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
- Não vou embora enquanto não fizermos nosso tratamento de hoje - avisou-o. - Você deu um grande passo, sim, porém, ainda há muito trabalho pela frente. Você é um cirurgião. Sua coordenação motora deve ser perfeita.
Ucker não discutiu. Em silêncio, foi para a sala. Sentou-se e estendeu as mãos para Dulce começar os exercícios.
Quando, finalmente, ela se despediu, Ucker adiantou-se para abrir-lhe a porta. Ela sorriu e ele soltou um sonoro suspiro.
- Dulce?
-Voltarei amanhã. E, por favor, Ucker, não pense mais no... no beijo. Como eu disse, essas coisas acontecem. Será melhor ambos esquecermos o assunto.
Essas coisas acontecem. Essas coisas acontecem. As palavras dançavam no cérebro de Dulce, durante o trajeto de volta para casa. É gratidão. Essas coisas acontecem. O único problema era que essas coisas não deveria acontecer. Não para ela.
A reação de Ucker fora natural. Afinal, ele movimentava a mão pela primeira vez, desde o acidente. Fora arrebatado pelo entusiasmo. Mas ela era a fisioterapeuta. Era ela quem devia manter o controle da situação. Desde o início, estava certa. Christopher Uckermann era um homem muito perigoso.
Ele a beijara! Pior ainda, ela correspondera ao beijo. Só por um verdadeiro milagre conseguiria dormir naquela noite.
Mais tarde, deitada e com os olhos abertos, esperando silenciosamente que a madrugada levasse suas misérias embora, Dulce ouviu seu filho chorando. Levantando-se, correu para o quarto dele.
O dia amanheceu, encontrando-a ao lado da cama de Charles. Ele estava doente, com gripe.
Dulce teria que encontrar alguém para atender seus pacientes. Tirando o fone do gancho, começou a discar.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ucker? O som da voz de Dulce do outro lado da linha provocou um frisson no corpo de Ucker. Passara o dia tentando não pensar nela. Não queria lembrar-se da maciez do corpo dela contra o seu. Nem saber se ela estaria trabalhando com outros pacientes "agradecidos". Por isso, recolocara a foto de Joanna e Amy no antigo lugar, na estante. Como um lembret ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)