Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
- Ucker?
O som da voz de Dulce do outro lado da linha provocou um frisson no corpo de Ucker. Passara o dia tentando não pensar nela. Não queria lembrar-se da maciez do corpo dela contra o seu. Nem saber se ela estaria trabalhando com outros pacientes "agradecidos". Por isso, recolocara a foto de Joanna e Amy no antigo lugar, na estante. Como um lembrete do que era realmente importante. Como uma punição.
- Ucker? - ela o chamou de novo.
-Sim. Estou aqui. Algo errado? Por que está ligando? - A voz soou mais rouca do que pretendia. Talvez, Dulce se cansara dele. Talvez, estivesse fechando-lhe a porta, como ele fizera tempos antes. Finalmente, ela ficara esperta.
- Ucker, estou ligando porque eu... Bem, não poderei ir esta noite. Meu filho... Charles está doente. Com gripe. Não quero deixá-lo. Mas, não se preocupe. Outra fisioterapeuta me substituirá.
Então, Dulce ficara esperta, deixando-o para trás.
Ucker olhou para a foto de Joanna, obrigando-se a fitar a mulher que representava suas falhas. A mulher que estaria rindo naquele momento, se fosse possível. Sempre fora ele quem cancelara os compromissos com a esposa. Joanna não dizia nada, mas seu olhar de censura incomodava-o, sempre que a deixava sozinha. Ela nunca pudera contar com ele, nem mesmo para protegê-la. Ele não a merecera.
Tampouco merecia Dulce. Dulce, com seus cabelos cor de mel. Dulce, com os olhos azuis, frios quando estava trabalhando, mas que tornavam-se doces quando julgava que ninguém estava olhando. Não, não merecia Dulce Saviñón. Nunca deveria ter provocado a mulher que havia sob a roupagem de profissional competente. A mulher que poderia ser magoada por um homem como ele. Mas, isso não importava mais... Logo ela não seria mais sua fisioterapeuta. Era isso o que ela tentava dizer.
Ela estava desistindo. Não era isso o que ele queria, afinal? Quantas vezes repetira que não a queria por perto? Então, porque a fúria? Por que a frustração?
-Ucker. - Ela interrompeu-lhe os pensamentos. - Ouça. A moça que irá à sua casa é Penny Damen. Ela estará...
Não. Não quero ninguém aqui - Ucker protestou com rispidez.
Owut*-* obg a todos que favoritaram a história ^^ vontade de dar um abração desse ae -->
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-- Minha porta está fechada. Aliás, você me surpreende, Dulce. Pensei que nada a faria desistir. Nem mesmo eu. Se é por isso que está preocupada, bobagem. Nunca mais a tocarei. Cancele a outra fisioterapeuta. Daqui para frente, guardarei minha gratidão para mim mesmo. Passaram-se alguns segundos antes que Dulce resp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)