Fanfics Brasil - Capitulo 4/2 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 4/2

1119 visualizações Denunciar


 


-- Minha porta está fechada. Aliás, você me surpreende, Dulce. Pensei que nada a faria desistir. Nem mesmo eu. Se é por isso que está preo­cupada, bobagem. Nunca mais a tocarei. Cancele a outra fisioterapeuta. Daqui para frente, guardarei mi­nha gratidão para mim mesmo.


Passaram-se alguns segundos antes que Dulce respondesse.


-Você acha que estou desistindo de tudo por causa do episódio de ontem? Acha que estou fugindo só por­que um homem, um paciente...


¾ Beijou seus lábios? Esse não é exatamente o modelo de procedimento terapêutico, não é? Dulce, por maior que seja minha surpresa, não poderei culpá-la por preferir ir embora.


Ucker quase podia ver o peito dela arfando, os olhos azuis-esverdeados emitindo faíscas cor de esmeralda.


-     Bem, acho que tenho muita culpa, sim. Que tipo de fisioterapeuta pensa que sou? Alguém que muda de idéia por qualquer coisa? Alguém que bate em re­tirada sempre que acontece algo inesperado?


Ucker reconheceu que ela estava certa. Lembrou-se de como Dulce abalara a fortaleza que ele criara, forçando sua entrada no mundo dele, apesar de todos os obstáculos e ameaças. Não conseguia imaginá-la en­tregando os pontos e desistindo de tudo.


-     Ok - concordou ele. - Você não é covarde. Sei disso melhor do que ninguém. Guarde as armas. Você venceu, Dulce. Acredito em você. Seu filho está doente. Você não pode vir, mas... bem, não importa. Não im­portam as razões. Apenas não mande outra terapeuta. Não, por favor. Esperarei até...


Droga! As razões, as verdadeiras razões que a im­pediam de ir à casa dele, finalmente o abateram. Ucker suspirou, passou a mãos pelos cabelos, tentou não olhar para a foto de sua filha sorridente, como se a felicidade jamais poderia morrer... Como se as crian­ças jamais poderiam ser magoadas.


-Desculpe, Dulce - disse, de repente. - A pro­pósito, como está seu filho? É triste ficar doente quando se é criança... - Ele sabia disso.


-Ele ainda está febril. Já está medicado e mais alguns dias, estará bem. Enquanto isso, Ucker... Ucker, você não pode esperar. Mandarei a srta. Damen substituir-me e ponto final.


¾ Já disse, Dulce. Não quero ninguém aqui. Você e Anderson são o máximo que posso suportar. Você sabe que sou uma pessoa difícil, que não costuma co­laborar. Olhe, você vai deixar essa mulher numa si­tuação muito difícil.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -     Sei disso, mas, não tem outro jeito. Não podemos interromper o tratamento logo agora que você está pro­gredindo a olhos vistos. Seus dedos precisam muito mais do que flexibilidade. As sessões de fisioterapia não são atividades de lazer. As palavras de Dulce levaram um sorriso ao rosto de U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais