Fanfics Brasil - Capitulo 4/4 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 4/4

1165 visualizações Denunciar


 


¾ Não, Ucker. Ligo depois.


-Não estarei aqui. Já pedi para não se preocupar. Cuide de seu filho. Ele precisa de você. - Com isso, ele desligou o telefone.


Ele sabia que Dulce tornaria a ligar. Não poderia ignorar o chamado. Estava na hora de sair.


A porta parecia extremamente grande e ameaçado­ra. Havia muito tempo que não ia a lugar nenhum.


Na verdade, havia muito tempo que não fazia absolu­tamente nada. E, definitivamente, não se lembrava de ter feito algo por alguém havia muito, muito tempo. Talvez, devesse não fazer naquele momento. Ir à casa de Dulce era loucura. Era arriscado. Era envol­vimento demais, algo do qual se arrependeria mais tarde. Algo que deveria encarar eventualmente. Mas não naquele dia.


 


Dulce observava o filho brincando. Ele era tão pe­queno. E, doente, parecia ainda menor. A ânsia de protegê-lo do mundo era muito maior do que o normal. Todos os seus instintos protetores haviam aflorado com força total.


Estava tensa. Ucker avisara-a que iria à sua casa. Ucker, que um dia lhe ordenara para não levar Char­les à casa dele. Ucker, cujos olhos se enchiam de desolação sempre que pensava numa criança de seis anos, de repente, se oferecera para ir até lá, mesmo sabendo que encontraria Charles:


E Charles, que decidira que seu "papai" não seria um médico, justamente por causa do homem que lhe roubava algumas horas com a mãe, teria que dividir seu espaço com o Ucker.


Sim, Dulce sentia-se definitivamente tensa, prote­tora. Preferia que Charles e Ucker continuassem dis­tantes, que nunca tivessem oportunidade de se conhe­cerem. Estava preocupada pelos dois.


-     Charles?
O menino parou de brincar e fitou-a com olhos febris.


-     Charles, daqui há pouco, o Dr. Uckermann chegará aqui. Você sabe quem é, não?


O gesto afirmativo de cabeça foi suficiente. Sentan­do-se no chão, Dulce pegou o filho no colo. Começou a niná-lo. Roçou os lábios na fronte do menino e sen­tiu-o quente. Estava quase na hora de outra dose do antitérmico.


Suspirando, Charles aninhou-se mais nos braços dela.


-      Meninos grandes não são ninados - protestou.
Dulce o beijou.


 


Não eu não conheço essa web não :/ mas tipo tinha uma q eu lia antes que tinha esse nome mas é antiga rsrsr


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -     Não é verdade. Quando estão doentes, até mesmo os meninos grandes gostam de serem ninados. Faz parte do tratamento. Ajuda a melhorar e faz com que a doença fique menos grave. -     É assim que você trata seus pacientes? Como esse médico que vem aqui? Ela não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais