Fanfics Brasil - Capitulo 4/6 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 4/6

1100 visualizações Denunciar


 


Dulce sentiu uma sensação de alívio, de satisfação. O próprio pai de Charles não o quisera por não gostar de crianças e, no entanto, ele se mostrava tão seguro. Charles não sabia nada sobre rejeição... ainda. Ela es­perava que essa segurança superasse as provas da­quele dia.


-Não é bem que ele não goste de crianças. Elas o deixam nervoso, é isso.


¾ Entendo.


-Ok. Preste atenção, Charles. Vou lhe dar o re­médio e quando a campainha tocar, você vai para a cama. Se não estiver com sono, então, quero que brin­que no seu quarto bem quietinho, enquanto o doutor estiver aqui. Tudo bem?


¾ Para não assustá-lo?


-Mais ou menos. Assim que ele for embora, fica­remos juntos de novo. Acha que pode fazer isso?


Ele refletiu por alguns instantes. Depois, concordou, pulando do colo dela.


-     Acho que sim.


Charles seguiu Dulce até a cozinha. Fez uma careta quando engoliu o remédio. Depois, encaminhou-se para o quarto.


-Mamãe? - chamou-a, franzindo as sobrancelhas pequenas. - Se o doutor se assusta com uma criança como eu, o que acontecerá se o monstro aparecer de repente? - Comprimiu os lábios. - Sempre pensei que os homens, os pais, não têm medo de nada. Mas, esse doutor... Acho que ele não é muito bom em emer­gências. Quero que escreva mais uma coisa na lista: "Não ter medo de crianças nem de monstros", ok?


-Claro, escreverei o que quiser na sua lista. Mas, por ora, cama!


Ele não protestou. Enfiou-se embaixo dos lençóis.


-     Ok. Seu eu acordar, posso brincar com o piano
que Mandy me deu?


Dulce mordeu o lábio. Charles precisava realmente descansar. Porém, não seria justo mantê-lo confinado no quarto durante a visita de Ucker. Bem, não seria por muito tempo.


-Pode, sim. Se você não se sentir bem, chame por mim. Certo?


¾ E se eu tiver vontade vomitar?


-     Vomitar? Charles onde você aprendeu esse termo?
Um acesso de tosse sacudiu o corpo do menino. Dulce enlaçou-o pelos ombros.


Fitando-a com os olhos vermelhos pelo esforço, Char­les forçou um sorriso.


-     Vi na tevê, mamãe. Você não assiste tevê?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mais uma vez, Dulce pensou que Charles estava as­sistindo televisão em excesso e, pior, assistindo uma programação inadequada para a idade dele. Se pudesse ficar o dia inteiro com ele... Mas, não era possível. Decidiu conversar com Mandy na primeira oportuni­dade. Ajeitou o filho na cama e saiu do quarto. Sentou-se na sala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais