Fanfics Brasil - Capitulo 4/13 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 4/13

1107 visualizações Denunciar


 


Quando Dulce deu a sessão por terminada, Ucker levantou-se para ir embora.


-     Voltarei amanhã, Dulce. - Ele não sabia de onde as palavras vinham, nem por quê. Aquele não era o tipo de dia que pretendia enfrentar de novo. - Você não deve ficar longe de seu filho enquanto ele estiver doente. A gripe costuma durar alguns dias. É assim mesmo. - Perguntava-se como seria criar uma criança sozinha. Deveria ser difícil. Muito difícil.


As palavras dele surpreenderam-na. Logo, porém, um sorriso exultante iluminou o rosto dela.


-     Sim, gripe é assim mesmo - admitiu ela. - Você não deveria ter entrado aqui. E, se pegar a gripe? Vou me sentir culpada. Por que não pensei nisso antes? Você não deveria estar aqui. Provavelmente, já fui infectada pelo vírus e você esteve sentado na minha fren­te por mais de uma hora. Talvez, se ficar em casa amanhã...


Lá estava a terapeuta preocupada e eficiente, colo­cando as necessidades dele acima de seu interesse. Se deixasse por conta dela, no dia seguinte, Penny Damen ou outra fisioterapeuta, estaria batendo à sua porta.


-Vírus? - ele perguntou com um sorriso de zom­baria. Claro, era uma desculpa só para afastá-lo dali.


-Sim. Da gripe. - Cruzando os braços, olhou-o com aquela expressão solene que tanto o encantava.


¾ E você não quer que eu corra o risco, certo?


¾ Não. Definitivamente, não.


-Tudo bem. - Dando um passo à frente, Ucker segurou-a pelos cotovelos e a beijou. Um beijo rápido, vigoroso. Depois, afastou-se lentamente. Aquela mu­lher o deixava louco, levava-o a fazer coisas que não devia, que prometera jamais fazer.


-Vírus. - Ele sorriu. - Agora, também estou com eles. Portanto, não perca seu tempo tentando proibir minha vinda ou providenciando outra terapeuta, Dulce. Você e eu até o final, ou ninguém.


Deixou-a ali parada, olhos arregalados, chocada. Com os dedos nos lábios, como se não acreditasse que ele ousara beijá-la de novo. Ora, nem mesmo ele acreditava!


Mas, beijara. Ainda sentia o gosto dela em sua boca, o calor do corpo dela contra o seu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Fora estúpido por tocá-la novamente, tolo ao dizer que voltaria no dia seguinte. Uma única noite já fora penosa demais. Se tivesse um pouco de bom senso, ligaria para ela, informando que queria outra fisiote­rapeuta, apesar de todos seus protestos. Tinha que fazer isso. Ele sabia que tinha. Especialmente quando, na noite escura, nas r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais