Fanfics Brasil - Capitulo 4/14 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 4/14

20 visualizações Denunciar


 


Fora estúpido por tocá-la novamente, tolo ao dizer que voltaria no dia seguinte. Uma única noite já fora penosa demais. Se tivesse um pouco de bom senso, ligaria para ela, informando que queria outra fisiote­rapeuta, apesar de todos seus protestos. Tinha que fazer isso. Ele sabia que tinha.


Especialmente quando, na noite escura, nas ruas vazias, a lembrança da voz de uma criança encheu seus ouvidos. Os olhos de Dulce observando-o. O me­nino cantando. Não era certo pensar em tudo isso. Perigoso. Assustador. Errado.


À medida que se aproximava de casa, o lugar onde por tanto tempo se escondia, a voz o acompanhava. Ouvia a voz de Charles, pequena, suave, insistente.


Se pretendia voltar à casa de Dulce, teria que apren­der a conviver com aquela voz, com o menino do quarto ao lado. Aquela era a realidade. As crianças nunca ficam quietas e silenciosas. Precisavam brincar, correr, queimar energias. Ucker sabia. Ele tivera sua Amy.


A perspectiva de voltar e encarar aquela criança, as­sustava-o. Mas, havia algo mais. Alívio. Uma pontada de alívio por saber que, em algum lugar, havia uma criança que alegrava o coração de uma mulher. Em al­gum lugar, ainda havia uma criança que cantava.


No dia seguinte, teria que enfrentar o menino, en­carar Dulce e seu filho. Não podia continuar fingindo que Charles não existia.


Ucker estacionou no pátio de sua casa, desligou o motor e desceu do carro. Bateu a palma da mão na capota. O peso da realidade caiu sobre ele.


Lembranças. Dulce sussurrando ao filho com amor. Dulce perplexa quando ele a beijara. Dulce. Charles. Juntos. E ele, bem no meio de tudo. Observando. Experi­mentando sentimentos que julgava esquecidos.


Decididamente, ele lhe mandaria flores, depois de tudo terminado. Celebraria, feliz, quando tudo esti­vesse terminado. Só assim, pararia de sentir tudo aqui­lo novamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte, Dulce reconheceu que Ucker enfrentava a situação com gar­ra. Percebera que ele lutara para não cerrar os punhos nas vezes em que Charles a chamou. Ele não dissera uma única palavra. Apenas ficara sentado, exercitando os dedos. Dulce sabia que, na ver­dade, era mais uma reação às queixas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais