Fanfics Brasil - Capitulo 5/2 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 5/2

1271 visualizações Denunciar


 


O brilho que ela notara nos olhos verdes, dissipou-se. As pálpebras se fecharam, os maxilares se contraíram.


-     Eu fui o pior pai do mundo. - A voz soou fria, amarga. - Um péssimo marido, também. Nunca estava com Joanna e Amy. Além disso, era eu quem estava dirigindo quando aquele carro nos fechou. Se eu estivesse atento, se meu pensamento estivesse voltado para a segurança de minha esposa e de minha filha, teria evitado o acidente. Deveria ter jogado o carro para o acostamento. Ou, pelo menos, girado o volante e desviado. Não fosse minha negligência, elas ainda estariam vivas. Não pense que sou um herói. Não pense nada de bom a meu respeito. Agora, vá ver seu filho. Leve o urso.


Ucker observou Dulce saindo da sala. Como no dia anterior, ele a ouviu murmurar palavras de conforto para o filho. Seguiu-a com o olhar, quanto ela foi para a cozinha. Ouviu o ruído da porta da geladeira e, depois de pratos. E, entre os ruídos, ouviu a voz ansiosa de Charles.


- Mamãe?         


Mais barulho, panelas caindo. O toque do telefone. Um abafado "Oh, não", depois o suspiro longo e sonoro de Dulce. Ela não ouvira o chamado de Charles.


- Mãe, onde você está?


Ucker olhou para a cozinha. Ele poderia até cha­má-la. Dulce agradeceria se a chamasse. Mas, bastou uma espiada pela porta da cozinha para mudar de idéia. Ela estava de costas, falando ao telefone, reco­lhendo os objetos que deixara cair. Dulce precisava de alguns minutos de folga.


Ele lhe daria a folga. Talvez. Desde que tivesse for­ças para entrar no quarto. Desde que tivesse a coragem de ver o que o menino queria. Não custaria nada. Na verdade, tratava-se de uma coisa muito fácil de fazer. Então, por que estava tremendo? Por que seu coração batia como um tambor?


Ucker deu um passo na direção da porta. Depois, outro. Lentamente. O quarto parecia distante, distante demais, e, ao mesmo tempo, muito próximo.


Outro passo. Mais um pouco e estaria lá.


A cama gemeu. Se não detivesse o menino, ele sairia correndo pela casa, pés descalços, em busca de ajuda, quando a ajuda estava do outro lado da porta, tremendo, assustada.


Respirando fundo, Ucker endireitou os ombros, er­gueu o queixo e forçou-se a entrar no quarto. Forçou-se a olhar para a cama.


Seus olhos depararam-se com um par de olhos cas­tanhos. Desconfiados.


O menino tossiu e limpou a boca com a manga do pijama.


- Você é o médico? Aquele importante?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker sorriu de leve. -     Não sei quem é importante, mas, sou médico, sim. Parece que você está doente. Charles avaliou Ucker com ar cauteloso. -     Peguei gripe. Chamei minha mãe porque os len­çóis estão revirados e não consigo encontrar meu urso. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais