Fanfics Brasil - Capitulo 5/4 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 5/4

25 visualizações Denunciar


 


O menino mordeu o lábio. Um gesto infantil que despertou mais lembranças dolorosas. Um acesso de tosse sacudiu o corpo frágil.


Nesse momento, Dulce entrou no quarto, aproximan­do-se da cama, friccionou as costas do menino em mo­vimentos circulares. Depois que a tosse passou, ela o abraçou.


- Tudo bem, Charles? Melhorou?
Charles abraçou-a pela cintura.
Só então, Dulce viu Ucker.


-     Ucker? Você está... Eu não o vi na sala. Pensei que tivesse ido embora. Eu...


Ele balançou a cabeça.


-     Não peça desculpas. Você não ouviu quando ele chamou. Imaginei que poderia ajudar.


-     Obrigada. - Ela baixou o olhar, embaraçada, sentindo-se culpada e irresponsável.


Seguiu-se um breve silêncio. Depois, ela levantou a cabeça e os olhares se encontraram. Ucker olhou fun­do naqueles olhos azuis e o quarto pareceu tornar-se ainda menor. Respirou com dificuldade, como se o ar faltasse naquele espaço pequeno.


Ucker sentiu a mudança quando Charles olhou para ele, depois para a mãe. Puxando a manga da blusa de Dulce, o menino apontou para os lençóis revoltos.


- Perdi meu urso.


Dulce afagou os cabelos do filho e largando-o por alguns instantes, arrumou a cama. Depois, entregando o urso que caíra no chão, tornou a abraçar Charles.


-     Desculpe. Hoje estou muito desorganizada. Só vou acomodar Charles e voltaremos para nossa sessão.


Passou a mão pelos cabelos, afastando um cacho que caía-lhe na testa. Ucker reparou na mancha de suco de frutas que espirrara na blusa dela, nos lábios comprimidos, no corpo inteiro tenso, contraído. Notou também os olhos de Charles se abrirem preocupados ante a perspectiva de ficar sozinho de novo.


Com um tremor interno de resignação, e fechando mentalmente os olhos e os ouvidos para o que iria propor, Ucker pegou o copo de suco que ela deixara sobre o criado-mudo. Encarou Charles, que o olhava com brilho rebelde nos olhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -     Não tenho medo da gripe mesmo sendo contagiosa. - Entregou o copo ao menino. - Por que não o levamos para a sala? Assim, você ficará perto da mamãe. O brilho de esperança no olhar de Charles quase o nocauteou. O que ele propusera era algo tão simples. Simples e estúpido. - A mamã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais