Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
- Não tenho medo da gripe mesmo sendo contagiosa. - Entregou o copo ao menino. - Por que não o levamos para a sala? Assim, você ficará perto da mamãe.
O brilho de esperança no olhar de Charles quase o nocauteou. O que ele propusera era algo tão simples. Simples e estúpido.
- A mamãe disse que tenho que ficar no quarto - Charles argumentou. - Crianças doentes devem dormir bastante.
- Já que você tem que dormir bastante, então, trate de fechar os olhos assim que o deitarmos no sofá. Ordens do médico. Pegue seu urso.
Sem esperar pela reação de Dulce, ele pegou o menino, lençóis, travesseiro, nos braços. Charles pesava pouco mais do que uma pena. Portanto, não havia razão para um homem do tamanho de Ucker sentir os joelhos trêmulos. Nem para ter a impressão que a sala ficava a dezenas de quilômetros distante do quarto.
Respirando fundo, girou nos calcanhares e iniciou a caminhada até a sala. Dulce seguiu-o. Gentil e lentamente, colocou o menino sobre as almofadas e afastou-se para que Dulce o acomodasse.
Dulce ajeitou os lençóis, o travesseiro, depois beijou a testa do filho. Um beijo terno, suave, amoroso. Porém, quando se voltou para Ucker, a ternura desaparecera, dando lugar à exasperação.
- Podemos conversar por um instante, antes de recomeçarmos nosso trabalho? Na cozinha, por favor.
Ela estava muito próxima. Perigosamente próxima. Ucker inalou o perfume de limão, inebriando-se por breves segundos, mesmo reconhecendo o brilho beligerante nos olhos dela.
Encolhendo os ombros, ele a seguiu em silêncio até a cozinha branca e vermelha. Assim que se viu a salvo dos ouvidos de Charles, ela investiu:
- Creio que conversamos a respeito do controle, logo que começamos com nossas sessões, Ucker. Eu estava preocupada com a possibilidade de você ser um pouco arrogante. Mas, até que não, pelo menos, não muito. Até agora. De repente, você mudou, Uckermann. Quero lembrar-lhe que Charles é meu filho, minha responsabilidade, e que no momento, está doente. Ele precisa ficar na cama, precisa descansar...
- Ele precisa da mãe ao lado dele - Ucker corrigiu-a, aproximando-se mais, tanto, que sentiu a tensão irradiando dela. Tanto, que poderia tocá-la. - Além do mais, Dulce, se você pensa que ele descansou um segundo desde que cheguei aqui, enganou-se redondamente. Garanto que ele descansará muito mais agora que pode vê-la e comprovar que não represento ameaça para ele.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce recuou, fugindo do perigo. -Charles sabe que você não é uma ameaça. Já disse isso a ele. -Tudo bem. Mas, talvez, ele tenha que ver com os próprios olhos. Talvez você interprete mal minhas ações. Quem sabe não seja por puro egoísmo que eu queira o menino perto de nós. Assim, voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)