Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
Dulce recuou, fugindo do perigo.
-Charles sabe que você não é uma ameaça. Já disse isso a ele.
-Tudo bem. Mas, talvez, ele tenha que ver com os próprios olhos. Talvez você interprete mal minhas ações. Quem sabe não seja por puro egoísmo que eu queira o menino perto de nós. Assim, você não precisa ficar correndo de lá para cá, desdobrando-se para atender os dois. E, conseqüentemente, o tratamento terminará mais rápido. Você sabe o quanto sonho com isso. Afinal, prometi enviar-lhe rosas, lembra-se? Para celebrar o final. Ou você não gosta de rosas?
-Adoro rosas, Ucker, posso esperar pela sua recuperação, só para celebrarmos com flores. Mas, e suas convicções? Logo no primeiro dia, você foi categórico. Nada de crianças. Dividir a mesma sala com Charles é muito difícil, não?
Ucker refletiu por alguns segundos. Depois, encolheu os ombros.
- Sou um cirurgião, Dulce. Conviver com crianças faz parte da vida. Será melhor acostumar-me logo com isso.
Dulce suspirou, desviou o olhar e após um breve silêncio, como se considerasse a inutilidade de discutir com ele, ela encolheu os ombros.
-Tudo bem, Ucker. Só posso agradecer-lhe, sejam quais forem suas razões. Estes últimos dias não têm sido fácil para Charles. Nem para mim. Detesto não poder ajudá-lo. Obrigada. Agora, vamos voltar às suas mãos. - Ela deu um passo em direção à porta.
-Ok, mas ainda não. Tenho uma pergunta. - Ele tocou num cacho de cabelos, impedindo-a de sair da cozinha.
Virando levemente a cabeça, ela olhou-o por sobre o ombro. Parou, esperando com um brilho de desconfiança nos olhos.
¾ Então, pergunte.
-Seu filho... Charles... Ele terá que ficar em casa por mais alguns dias?
Ela concordou com um gesto de cabeça.
-Estes dias que você tem faltado... isto é, o hospital não a punirá de alguma forma?
-Até agora, ninguém se manifestou. Porém, preciso voltar ao trabalho. Charles ainda está doente, mas, já apresentou melhoras. Não posso ficar tanto tempo ausente. Amanhã, eu o levarei ao centro infantil do hospital. Enquanto ele não se recuperar totalmente, não poderei deixá-lo com a babá.
Hey amores obg pelo apoio *-*
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Centro infantil? Ele já esteve lá antes? -Já. Uma vez, no ano passado e apenas por um dia. - Pelo tom de voz, Dulce dava a entender que não lhe agradava muito deixar o filho no centro infantil. Depois, reassumindo a postura profissional: - Os ponteiros do relógio estão correndo e você está perdendo t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)