Fanfics Brasil - Capitulo 1/5 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 1/5

1096 visualizações Denunciar


 


Ótimo, Ucker pensou. Isso o pouparia do trabalho de expulsá-la de sua casa.


Também evitaria discussões para mostrar que os planos bem-intencionados de Anderson não trariam sua esposa e sua filha de volta. Nada poderia modificar o que já acontecera. Mesmo que Anderson e sua fisio­terapeuta fizessem o milagre de devolver-lhe as mãos, mesmo que ele continuasse salvando vidas pelo resto de seus dias, nada disso faria a menor diferença para ele. Ainda ouviria os gritos da filha ecoando noite a fora, ainda acordaria molhado de suor e tremendo na escuridão... exatamente como merecia.


Não, nada mudaria. Nem queria que mudasse. Não queria uma bendita fisioterapeuta, nem uma segunda chance. Queria apenas ficar sozinho. Completamente sozinho.


A campainha soou. Dois toques longos, quebrando o silêncio. Droga. Ela estava atrasada, mas estava lá. Só podia ser ela. Ninguém, além de Anderson, come­teria a tolice de procurá-lo. E Dan deveria estar no hospital, naquela hora.


Ucker levantou-se. Caminhou até a porta e ficou olhando para a maçaneta. Não fez menção de tocá-la.


- Está aberta - disse.


Estava sempre aberta, claro. Não conseguia manu­sear o mecanismo, nem manusearia, se pudesse. Quem poderia condenar um homem em luta contra os pró­prios demônios?


Então, a porta se abriu e todos os pensamentos relativos a fechaduras, maçanetas e demônios dissipa­ram-se. Um mulher surgiu no túnel formado pela cla­ridade da porta aberta. Tinha cabelos cor de mel, com­pridos e encaracolados, que o vento jogara nas faces dela. Ucker reparou que a cabeça da mulher mal batia nos ombros dele. Notou também que enquanto ela sorria, os olhos azuis-esverdeados mostravam-se cautelosos.


A cautela era algo, uma ferramenta, que Ucker po­deria usar. Dan Anderson pensava que tinha Ucker em suas mãos, mas Ucker seria capaz de apostar que Dan não tinha percebido a preocupação estampada na­queles olhos azuis-esverdeados. Se aquela era a melhor profissional que o Southeastern Illinois Memorial pode­ria oferecer, então, ele estava praticamente livre. Em cinco minutos, ela estaria voltando para Dan Anderson.


Ucker forçou algo que consideraria como um esboço de sorriso. Afinal, sorrisos não faziam mais parte do cotidiano de Christopher Uckermann.


Ela continuava olhando para ele, ainda sorrindo.


- Olá, Dr. Uckermann. Sou Dulce maria. O Dr. An­derson já conversou com você.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - É você quem está dizendo. - Ucker não deu um passo, nem convidou-a a entrar. Adoraria cruzar os braços e assumir uma postura ameaçadora. Porém, tal gesto só chamaria a atenção para o fato de seus dedos não mais se fecharem ao redor do bíceps. Com os braços para trás, in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais