Fanfics Brasil - Capitulo 5/9 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 5/9

14 visualizações Denunciar


 


Praguejando em voz baixa, Ucker ligou o motor do carro. Manobrou, retomando o caminho de volta.


A casa de Dulce estava escura quando ele chegou lá. Aproximou-se da janela que sabia ser do quarto dela. Bateu de leve, chamando-a em voz baixa para não assustá-la, nem acordar o menino.


A luz foi acesa. Dulce abriu a vidraça. Ucker reparou no robe branco que a cobria do pescoço até aos joelhos. Era o tipo de roupa supostamente recatada, mas que fazia um homem querer arrancá-la só para ver o que se escondia sob o tecido.


-Ucker? - ela murmurou. Os cabelos soltos caíam-lhe pelos ombros. - O que aconteceu? Entre - Fez menção de afastar-se da janela para abrir-lhe a porta.


-Não. - Ele segurou-lhe a mão, impedindo-a de afastar-se. - Dulce, eu tinha que voltar. Estive pen­sando. Charles... Você não precisa deixá-lo no centro infantil. Não há necessidade, desde que eu não faço nada o dia inteiro. Olhe, se você concordar, amanhã poderei vir para ficar com ele. Já conversei com Han­nah e ela não se importa de passar algumas horas conosco. Assim, o menino não precisa sair de casa.


Já completamente desperta, Dulce fitava-o com olhos arregalados. Inclinando-se na janela, ela tocou-lhe as linhas do queixo com a ponta dos dedos. Com um sor­riso débil nos lábios, balançou lentamente a cabeça.


¾ Não permitirei que faça isso.


-Não confia em mim? Logo imaginei. Por isso pedi para Hannah vir também. Ela já é avó e tem prática com crianças.


-Não é por não confiar em você, Ucker. Eu vi como o tratou com carinho. É por sua causa. Ficar com Charles... Não é isso que você quer. Real­mente, não.


-Eu não mentiria para você. Não nego que a pers­pectiva me apavora. E difícil olhar para uma criança e não ver minha filha. Não lembrar das minhas falhas. Sou um homem com remorsos, muitos remorsos, Dulce. Sei que você está preocupada por deixar seu filho num hospital. Se eu posso fazer alguma coisa para ajudá-la nesse sentindo e não o fizer, terei que acrescentar mais remorsos à minha lista já tão longa. Acho que não suportarei o peso de mais culpas. - Forçou um sorriso. - Como você mesma disse, será por pouco tempo. Hannah estará por perto e Charles descansará bastante. Eu o tratarei bem, prometo.


- Eu sei - Dulce murmurou. - Confio em você.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker enlaçou-a pela cintura. -    Nada conseguirá apagar o passado. Jamais me perdoarei. Mas, se eu puder ajudá-la... Bem, preciso fazer isso. O sorriso de Dulce transformou a noite. Inclinando-se mais, ela o beijou nos lábios. -    Obrigada, Ucker. Eu aceito. Provavelmente, não deveria, mas aceito. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais