Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
Com um dia cheio pela frente, Dulce não podia dar-se ao luxo de passar a noite vagando pela casa.
Desde que Ucker aparecera em sua janela... não, desde que ela o olhara fundo nos olhos e vira a ternura e a preocupação neles refletidos, seu coração vinha batendo totalmente descompassado. Não havia meio de conciliar o sono de novo.
Já bebera um copo de leite quente com mel, já assistira televisão, já tentara ler, mas nada de o sono chegar.
- Dulce, o que está acontecendo com você? - resmungou.
Ela o beijara mesmo sabendo que essa era a última coisa que deveria acontecer. Já não aprendera a lição vendo sua mãe sofrer com o coração despedaçado? Ela mesma já não se casara, esperando pelo impossível? Bem, pelo menos, com relação ao casamento, tinha uma desculpa. Poncho dizia amá-la, jurara ficar ao lado dela.
Esse não era o caso de Ucker. Ele não fazia segredo das feridas de sua alma. confessara que tinha remorsos. Esses remorsos atormentavam-no emocionalmente. Só mesmo uma mulher ingênua, ou tola, se permitiria sentir alguma coisa por um homem com ele. Dulce já cometera uma tolice. Não queria repetir a dose.
Poncho precisara dela momentaneamente, não para a eternidade. Ucker também precisava dela somente por algum tempo. Teria que lembrar-se disso. Não admitiria mais beijos fortuitos.
Provavelmente, fora uma loucura aceitar o oferecimento dele para cuidar de Charles. Mas, como recusar e deixar Charles num hospital, entre estranhos? Não suportaria ouvir o choro do filho, nem mesmo para proteger seu coração.
Em silêncio, foi ao quarto de Charles. Olhou para o menino, que dormia tranqüilamente. Sobre o criado-mudo, um pedaço de papel. Era a lista de Charles. Com o papel na mão, saiu do quarto e foi para a sala iluminada. Leu os itens já escritos. Cabelos pretos e olhos castanhos. Médico não. Sorrindo, pegou uma caneta e acrescentou a mais recente exigência de Charles. Não ter medo de monstros, nem de crianças.
AInn estou tão feliz que todas estão gostando ^^
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim deveria ser o futuro pai de seu filho. O homem com quem ela passaria seus dias e noites. A perspectiva provocou-lhe um arrepio na espinha. A imagem de Ucker surgiu diante dela, fazendo-a lembrar-se do tremor que sentira quando ele a tocara, quando a beijara. Ucker era tão alto, tão forte, e quando ele a abraçara, sentira-se protegida, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)