Fanfics Brasil - Capitulo 6/2 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 6/2

1125 visualizações Denunciar


 


Assim deveria ser o futuro pai de seu filho. O homem com quem ela passaria seus dias e noites. A perspectiva provocou-lhe um arrepio na espinha. A imagem de Ucker surgiu diante dela, fazendo-a lembrar-se do tre­mor que sentira quando ele a tocara, quando a beijara. Ucker era tão alto, tão forte, e quando ele a abraçara, sentira-se protegida, envolvida pela vontade de apro­fundar aquele abraço.


Entretanto, o homem da lista não era Ucker. Não queria que fosse. Tampouco Charles. Seu filho deixara isso bem claro. Certamente, Charles a perdoaria se ela acrescentasse algumas palavras à lista, por sua conta. Porque, naquela noite, ela precisava de algo mais. Precisava sentir-se segura.


Pegando a caneta de novo, ela escreveu: Baixo. Pa­recia ridículo, hilário, mas era algo que solidificava a imagem do homem. Baixo, cabelos pretos e olhos castanhos. Um homem que não tivesse medo de nada, que não fosse médico. Decididamente, esse homem ja­mais poderia ser Christopher Uckermann.


Uma súbita onda de alívio caiu sobre ela. Deixou o papel sobre a mesa, apagou a luz e deitou-se no sofá.


As primeiras luzes da manhã encontraram-na ainda acordada. Passara a noite tentando dormir, tentando visualizar um homem de estatura baixa, cabelos pre­tos, olhos castanhos, que a amasse, que amasse seu filho, que ficasse com eles para sempre. Queria encon­trar esse homem, queria vê-lo em seus sonhos.


Amanhecera e, no entanto, nem o sono, nem o sonho haviam chegado. E o único homem que povoara seus pensamentos naquelas longas horas de insônia tinha olhos verdes, cabelos loiros e... era alto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker observava Hannah ajeitando a bolsa. O mo­mento que tanto temia, havia chegado. Hannah pre­parara o almoço, lavara a louça e, agora, ia embora, deixando-o sozinho com o menino. Hannah o ajudara a superar as primeiras horas, embaraçosas e difíceis. Seguindo as instruções de Dulce, a governanta servira o caf&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais