Fanfics Brasil - Capitulo 6/3 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 6/3

13 visualizações Denunciar


 


Ucker observava Hannah ajeitando a bolsa. O mo­mento que tanto temia, havia chegado. Hannah pre­parara o almoço, lavara a louça e, agora, ia embora, deixando-o sozinho com o menino.


Hannah o ajudara a superar as primeiras horas, embaraçosas e difíceis. Seguindo as instruções de Dulce, a governanta servira o café da manhã para Charles, ajudara-o a tomar banho e a vestir-se. Agora, porém, ia embora.


- Bem, Dr. Uckermann, já vou. Se precisar de alguma coisa é só telefonar. Acredito que tudo correrá bem. O garoto já almoçou e acho que vai dormir ainda por um bom tempo. Quando ele acordar, procure distraí-lo até a mãe chegar.


Era justamente esse detalhe que o preocupava. Dis­traí-lo significava conversar, ouvir, ficar com ele... du­rante horas. Dessa vez, não poderia evitá-lo. Oferecera ajuda à Dulce prometera cuidar bem do filho dela.


Não queria decepcioná-la. Entretanto, sua respiração tornava-se mais rápida e ofegante. Suas mãos trans­piravam e tremiam.


Da porta, Ucker acenou para Hannah. Depois, vol­tou para a sala de estar, onde Charles dormia no sofá. Assim que entrou, o menino abriu os olhos e olhou-o com expressão cautelosa.


- Precisa de alguma coisa? - Ucker detestou o tom ríspido de sua voz.


Charles negou com um gesto de cabeça.


- Tem certeza?


De novo, o movimento de cabeça, afirmativo dessa vez.


Ele não queria nada... Ou melhor, Ucker juraria que ele queria livrar-se daquele estranho.


Charles estava bem equipado. Rodeado por livros, brinquedos, até mesmo o indefectível urso de pelúcia, parecia ter mesmo tudo do que precisava.


Mas, a sala estava escura. Aproximando-se da ja­nela, Ucker começou a abrir as cortinas.


¾ Não abra! - Charles gritou com voz estridente.


-Você precisa de luz - Ucker explicou. - Não é bom ficar no escuro por tanto tempo. - Como eu fiquei, até Dulce entrar em minha vida, ele lembrou. - O dia está ensolarado. O sol faz bem para a saúde.


-É mais uma ordem do médico? - Charles indagou num tom ansioso.


-Com certeza. Por que você não quer as cortinas abertas?


Charles franziu as sobrancelhas e Ucker achou que ele não iria responder. Depois, erguendo o quei­xo, disse:


-     De repente, os monstros podem entrar. Você sabe, se eles perceberem que estamos aqui. Se as cortinas estiverem fechadas...


Os lábios dele tremeram, a voz fraquejou. Ucker decidiu não contrariá-lo.


¾ Entendo. - Sentou-se mais perto de Charles. - Os monstros o incomodaram hoje?


¾ Não. - Charles brincava com um caminhão ama­relo. - Porque Hannah estava aqui comigo. Mas, você... Já lhe contei que a mamãe disse...


¾ Eu sei o que sua mãe disse. Que eu tenho medo de crianças.


-         Você tem mesmo? Mamãe sempre fala a verdade.


Ucker descobriu que não conseguia sustentar o olhar de Charles. Desviando o olhar, deteve-se nos de­senhos do carpete. O amor de Charles pela mãe era tão grande que demonstrava o quanto uma criança poderia ser inocente e confiante. Confiante demais, Ucker pensou. Alguns pais não correspondiam a tan­ta confiança quando eram requisitados. Ucker sabia disso muito bem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ¾ Realmente, sua mãe fala sempre a verdade. Tal­vez, ela não tenha se expressado bem. Acontece que... bem, eu não convivo com crianças há muito tempo e por isso não estou mais acostumado a falar com elas. ¾ Você está falando comigo. - Charles deixou o caminhão de lado e encarou Ucker. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais