Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
¾ Realmente, sua mãe fala sempre a verdade. Talvez, ela não tenha se expressado bem. Acontece que... bem, eu não convivo com crianças há muito tempo e por isso não estou mais acostumado a falar com elas.
¾ Você está falando comigo. - Charles deixou o caminhão de lado e encarou Ucker.
¾ Tem razão. Estou. Isso significa que não devo ter medo de você, não é? Assim como você não deve ter medo dos monstros. Eu estou aqui e você não tem com que se preocupar. Vou protegê-lo, Charles.
Era uma promessa mais para ele mesmo do que propriamente para o garoto. A admiração estampada no rosto do menino quase fez com que Ucker se afastasse dele. Obrigou-se a continuar sentado.
- Então, você não tem medo de monstros? - Charles perguntou, admirado.
Ucker pensou em tudo que temia. Crianças, uma mulher como Dulce. Ela o fazia querer coisas que não se permitia mais. Como amor, lar, família. Sim, decididamente, ele tinha seus próprios monstros. Ele conhecia o significado de medo.
- Não, não tenho medo de monstros - mentiu, sabendo que o menino precisava da segurança de suas palavras. - Mas, uma vez, conheci uma menina que tinha muito medo deles.
- O que aconteceu? Os monstros pegaram ela?
Oh, sim. Os monstros a pegaram, sim.
-Não, os monstros não a pegaram - Ucker garantiu. - O pai dela espantou-os de casa.
-É mesmo? Como? Ele lutou com espada? Ou matou eles com tiros de revólver? - Charles interessara-se pela história. Seus dedos torciam a barra do lençol.
Ucker negou, movimentando lentamente a cabeça.
- Não, nada de violência. O pai dela foi à loja e comprou uma tinta antimonstro. Ele pintou as paredes do quarto da menina e o cheiro da tinta era tão ruim que os monstros fugiram para sempre.
Os olhos de Charles brilhavam, empolgados com a novidade. Ele quis falar alguma coisa, mas, um acesso de tosse impediu-o. Ucker foi buscar um copo com água. Passando o braço pelos ombros do menino, levou o copo ao lábios dele. Charles bebeu a água, mas a tosse persistia. Ucker sentia os músculos do corpinho dele sob a mão. Quando percebeu o que estava fazendo, retesou-se.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquele gesto foi suficiente para despertar-lhe lembranças de um tempo em que Amy esteve doente. Ele e Joanna haviam se revezado dia e noite para cuidarem da filha. Essa fora um das poucas vezes em que estivera presente para atender a filha doente. Uma das últimas vezes, também. As lembranças eram muito fortes, reais. Queria tirar a m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)