Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
-Que bobagem! Não tem cabimento você ir para sua casa agora, preparar o jantar e voltar daqui a duas horas. Além do mais, não posso permitir que o homem que prometeu espantar os monstros de minha casa, vá embora sem jantar. Você janta conosco e ponto final. Ordens da terapeuta.
- Não sei...
- Você ainda está com medo?
Ucker avançou um passo. Avaliou-a intensamente.
- De você? De uma mulher do seu tamanho? De uma mulher que ameaça acampar em minha casa? - Encostou os lábios na orelha dela. - Absolutamente, Dulce. Absolutamente. Nenhuma mulher jamais abalou minhas defesas tanto quanto você. Nenhuma mulher jamais me assustou tanto quanto você.
As últimas palavras foram proferidas com convicção, com voz enrouquecida, suave, acariciante. A respiração dele aquecia o rosto dela. Dulce acreditava nele. Mas, estava tão assustada quanto ele, com o que estava acontecendo entre ambos. Talvez, fosse melhor não tê-lo convidado para jantar. Seria melhor se... Mas, ele estaria sozinho, preparando o próprio jantar numa casa vazia, sem calor humano.
- Apenas diga que vai ficar, Ucker - ela insistiu, tentando manter a voz firme, tentando sustentar o olhar dele, mesmo estando tão próximos. - Vai ficar ou será que precisarei convocar a artilharia?
Ela estremeceu. Suas emoções estavam tão afloradas, correndo o perigo de serem expostas. A vontade de inclinar-se e comprimir os seios contra o peito dele era assustadora. O desejo de acariciar-lhe as costas quase a sufocava.
- Trata-se apenas de um jantar, Ucker. Não quero mais do que isso. Nem você. Sou sua terapeuta e sei o que é bom para você. Um belo jantar será ótimo para um homem que passou o dia inteiro cuidando de uma criança.
Dulce forçou um sorriso. Ucker ainda estava muito próximo. Os quadris quase se tocavam. Nervosa, ela mordeu o lábio, tentando conter a inclinação do próprio corpo.
- Pare com isso, Dulce - Ucker disse num fio de voz. - Pare de agir como se fosse você o meu jantar. Vou ficar, sim. Mas, só se você parar de olhar-me desse modo. E, não se preocupe com os bifes. A promessa de acabar com os monstros não merece um jantar de primeira classe.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lentamente, ele se afastou para dar-lhe passagem e espaço para respirar... e pensar. -Bobagem! São apenas bifes. E, como você tem prática em lidar com facas, poderá cortá-los, se quiser, é claro. Afinal, você é cirurgião! -Você é uma mulher astuta e perigosa, Dulce. Sabe como manipular ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)