Fanfics Brasil - Capitulo 1/6 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 1/6

708 visualizações Denunciar


 


- É você quem está dizendo. - Ucker não deu um passo, nem convidou-a a entrar. Adoraria cruzar os braços e assumir uma postura ameaçadora. Porém, tal gesto só chamaria a atenção para o fato de seus dedos não mais se fecharem ao redor do bíceps. Com os braços para trás, inclinou-se, encarando Dulce maria. - Você e Dan estão enganados, srta. Não preciso de fisioterapeuta.


Pelos cálculos de Ucker, ela deveria ter recuado alguns passos. Ele era mais alto, mais forte e estava invadindo o espaço que ela ocupava naquele momento. Ele a estava pressionando.


O sorriso dela se alargou. Mas Ucker percebeu que, sob a pele macia do pescoço, as pulsações se ace­leravam, três batidas mais rápidas, talvez quatro. Não era o que esperava, mas já era alguma coisa.


-     Sei que não pediu uma fisioterapeuta, Dr. Uckermann. O Dr. Anderson esclareceu muito bem a situação. Você não quer uma fisioterapeuta. Mas, receio que ar­rumou uma. - Encolheu os ombros. - A propósito, desculpe o atraso. É que errei o caminho e acabei me atrasando. Você mora bem longe da civilização, não?


Ignorando o fato de Ucker ainda estar quase colado a ela, Dulce esgueirou-se porta adentro. Ucker vol­tou-se para observá-la. Ainda não fechara a porta. Nem pretendia. Não enquanto aquela mulher mignon e in­desejável não voltasse para o lugar de onde viera.


Espantado, viu-a caminhar em direção das janelas. Puxando os cordéis, ela abriu as cortinas, as mesmas que ele nunca abrira, permitindo que a claridade in­vadisse a sala.


Ucker sentiu o sangue subir-lhe à cabeça. Nem tentou esconder a contrariedade.


-     Pensei que tivesse sido claro, moça. Quero que saia daqui. Agora. Não importa o que Dan lhe disse. Trata-se do meu corpo, da minha vida, da minha casa. Não a convidei para vir aqui e, portanto, não sou ob­rigado a suportar sua presença.


Dulce permaneceu impassível, mas seus lábios tre­meram levemente. Ucker percebeu, porque alguns fios de cabelo grudaram neles e ela os afastou com os dedos. Esse movimento revelou a orelha pequena que estivera escondida até então. De repente, ele desejou que ela fosse maior, menos atraente, com aqueles lábios finos e olhos frios. Desejou que ela prendesse os cabelos cor de mel num coque e o escondesse com um chapéu. Desejou que ela sumisse dali. Rápido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -     Há tanto verde aqui. - Ignorando completamente as palavras dele, Dulce apontou para as árvores que rodeavam a casa. - Meu filho iria adorar. Ele tem seis anos. Isto aqui é um verdadeiro paraíso para uma crian­ça. Tão fresco, quase selvagem. Foi isso que o atraiu? A menção ao filho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais