Fanfics Brasil - Capitulo 6/9 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 6/9

1251 visualizações Denunciar


 


Não havia razão para Ucker responier a tais per­guntas. Absolutamente nenhuma. Ela não significava nada para ele e Ucker era um homem orgulhoso. Jamais lhe pediria ajuda, ela sabia. Mesmo assim, ofe­receu-a. Quaisquer que fossem as armas do Dr. Anderson, eram importantes para Ucker. E o terapeuta tinha que salvaguardar o senso de bem-estar do pa­ciente. Por isso ela queria saber. Só por isso.


-     Ucker? - Voltou-se para olhá-lo. - Posso fazer alguma coisa? Estou aqui para ajudá-lo. Não precisa responder, se não quiser. Mas, pode confiar em mim. Não trairei seus segredos.


Os olhos de Ucker escureceram.


-     Sei disso. Esse é o seu problema, Dulce. Você dá muito, oferece muito. Você é uma terapeuta dedicada, mas, não é prudente manter-se tão aberta assim. As pessoas podem magoá-la. Eu poderei magoá-la.


Ela refletiu por um instante, antes de perguntar:


¾ Então, não confia em mim?


¾ Sim... não. Não é nada disso. Droga, acho que você deve saber. Depois, você vai descobrir o idiota que sou.  A ameaça de Dan não representa nada... ou representa tudo. Envolve minha irmã Annie. Estou mentindo para ela desde o acidente. Ela pensa que estou bem, completamente recuperado. Acredita que estou trabalhando há séculos.


Dulce inclinou a cabeça, sem entender direito a explicação.


¾ Por quê?


-Poi que não contei a ela? Por que se ela soubesse da verdade, viria correndo. Annie é... - Ele abriu os braços e encolheu os ombros. - Annie è família. Ela tem uma grande família. Cinco crianças maravilhosas. Annie é o protótipo do verdadeiro significado de lar. Calor, afeto, cuidados. Uma verdadeira mãezona. Se souber a verdade, ela pega o primeiro avião e aparece na minha casa. E se vier, traz...


¾ As crianças? - Dulce completou.


-E, muito mais. Fotos, lágrimas, solidariedade, abraços, canja de galinha, sorrisos... lembranças. Ela traz à tona muitas lembranças. Todas as lembranças.


-Você não suporta, não e? - Dulce queria apro­ximar-se dele, enlaçá-lo pela cintura e oferecer-lhe tudo o que ele se negava a receber da irmã. Com esforço, manteve-se à distância. - Você não suporta nada dis­so, não é, Ucker?; Família, lembranças.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Seguiu-se um longo silêncio, quebrado apenas pelos resmungos de Charles, que brincava na sala. Finalmente, Ucker suspirou. Passou a mão pelo queixo, ignorando a pergunta dela. -     Aceito o que você me oferece para esta noite, Dulce. Terapia e bifes. Nada mais do que isso, ela pensou. Nunca mais algo além disso, naque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais