Fanfics Brasil - Capitulo 6/10 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 6/10

1184 visualizações Denunciar


 


Seguiu-se um longo silêncio, quebrado apenas pelos resmungos de Charles, que brincava na sala.


Finalmente, Ucker suspirou. Passou a mão pelo queixo, ignorando a pergunta dela.


-     Aceito o que você me oferece para esta noite, Dulce. Terapia e bifes.


Nada mais do que isso, ela pensou. Nunca mais algo além disso, naquela noite ou em outras noites. Independente da intenção, Ucker mandara-lhe um aviso que ela não esqueceria.


Ucker fora embora. De pijama, Charles apareceu na porta do quarto de Dulce.


- Mamãe?


Com o já familiar pedaço de papel na mão, ele a olhava com infinita ternura. Dulce comoveu-se. Era disso que ela precisava. Um momento com Charles. Um momento para olhar para a frente, para um futuro que não incluía Ucker.


-Mamãe, você precisa mudar uma coisa aqui. Te­nho um problema.


-Um problema, campeão? O que há de errado? - Pegou o papel que Charles lhe estendia.


- Leia a lista - ele pediu meio confuso.
Dulce pigarreou.


-Cabelos pretos e olhos castanhos. Médico não. Não ter medo de monstros, nem de crianças. Baixo.


¾ Baixo? - Charles gritou. - Eu não disse isso!


-Não. - Dulce espantou-se por sentir-se corando. - Eu escrevi por minha conta. Afinal, sou baixa tam­bém - justificou-se. - Será cansativo passar minha vida olhando para um gigante.


Charles franziu as sobrancelhas.


-Não é bom. - Balançou a cabeça. - Quero mudar uma coisa.


-Está bem. - Ela pegou o lápis que ele lhe es­tendia. - O que você quer mudar?


-Baixo não. Mas, não se preocupe, mãe, você vai crescer. Risque aí "Cabelos pretos e olhos castanhos". Acho mais divertido ter um pai que não seja parecido comigo. Pode deixar "Não ter medo de monstros, nem de crianças". Agora, escreva...


-     Charles. - Dulce adivinhava o que estava acontecendo, o que ele diria em  seguida. - Charles, melhor não alterarmos muito assim de uma vez. Temos tempo, muito tempo. Agora, já é tarde. Vamos deixar para quando estivermos mais  descansados.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pelo modo como Charles ergueu o queixo, Dulce per­cebeu que ele iria argumentar. Gentilmente, pousou o dedo nos lábios dele. - Por favor, Charles. Mamãe está cansada. Era um desculpa frágil, quase uma mentira. Entre­tanto, não estava disposta a passar mais uma noite em claro, pensando nas novas exigências do filho em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais