Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
Pelo modo como Charles ergueu o queixo, Dulce percebeu que ele iria argumentar. Gentilmente, pousou o dedo nos lábios dele.
- Por favor, Charles. Mamãe está cansada.
Era um desculpa frágil, quase uma mentira. Entretanto, não estava disposta a passar mais uma noite em claro, pensando nas novas exigências do filho em relação ao futuro pai.
- Ok - ele concordou, por fim. - Mas, leia de novo e aponte cada palavra com o lápis. Devagar. Quero ter certeza do que escrevemos.
Dulce leu os itens que sobraram da lista. Como ele pedira, ela ia mostrando cada palavra que lia.
- Médico não. Não ter medo de monstros, nem de crianças. Está contente?
Charles parecia cético.
¾ Só mais uma coisa - pediu. - Só mais uma. Dulce soltou um longo suspiro.
¾ O quê, meu filho?
- Escreva: Não precisa ser bom com quebra-cabeça. Porque eu posso ensiná-lo - explicou. - Eu sou muito bom com quebra-cabeça.
-Charles - ela falou com suavidade. Detestava a idéia de destruir a esperança recém-nascida, mas precisava fazê-lo. - O Dr. Uckermann não pode ser seu pai. Esqueça.
Ela esperava que Charles a questionasse. Porém, para sua surpresa, ele simplesmente concordou.
- Sei, mamãe. Hannah disse que era uma pena Ucker não poder casar de novo, porque ele seria um bom marido. Ele não pode ser meu pai se não se casar, não é?
¾ Hannah disse isso?
-Disse. Para o Ucker mesmo. Eu ouvi. Ele fez cara feia para ela. Não perguntei nada para Ucker não ficar bravo comigo.
- Entendo. Então, por que quer alterar sua lista?
Encolhendo os ombros, Charles tirou-lhe o papel da mão.
- Talvez, exista outro homem que conheça essa tinta antimonstro. Como na tevê, quando um cara tem um irmão gêmeo que nunca viu. Talvez exista alguém igual a Ucker.
Decididamente, Charles andava assistindo televisão demais. Naquele momento, porém, aquele não era o tópico mais importante da conversa.
De repente, ela se pegou partilhando das esperanças do filho. Talvez, em algum lugar, existisse alguém igual a Ucker.
Mas, não. Não havia ninguém igual a Ucker. Logo, não haveria nem mesmo Ucker na vida de Charles e na dela. Aquele era o objetivo da terapia. Tratar do paciente e deixá-lo ir.
Não poderia esquecer-se disso em momento algum.
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois dias depois, na hora em que Ucker ia embora, Dulce informou-o que Charles já tinha condições de voltar à vida normal. - Muito obrigada, Ucker - agradeceu. - Obrigada por ter cuidado de Charles. Mais tarde, ligarei para Mandy avisando-a de que segunda-feira ele irá para a casa dela, depois da escola ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)