Fanfics Brasil - Capitulo 7/2 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 7/2

1112 visualizações Denunciar


 


-Vai depender do vento. Isto é, também prometi ensinar-lhe a empinar pipa e... outras coisas. Não muitas.


-Ucker, Ucker... Por que prometeu tantas coi­sas? Sei que você não quer passar mais tempo conosco, além do necessário. Sei que não é fácil para você.


-Ora, eu sobrevivi. Além do mais, Charles não tem culpa de nada. Ele estava doente, manhoso e o mínimo que eu poderia fazer era distraí-lo.


-Não precisa sentir-se responsável pelo bem-estar do meu filho. Não se preocupe. Explicarei a ele que...


-Nem pensar, moça - Ucker a interrompeu. - Posso não ser um exemplo maravilhoso de homem, Dulce, mas ainda sou um homem de palavra. Cumpri­rei todas as minhas promessas. Charles é um garoto incrível e detesto... Bem, nada contra a babá, Dulce, mas parece que a mulher conhece apenas o controle remoto da televisão. Ela não imagina que uma criança possa fazer milhões de outras coisas no tempo livre, além de ver televisão. Não vou morrer se passar al­gumas horas ao ar livre com seu filho.


-     Tem razão. Eu sabia... tenho percebido que ele está assistindo televisão demais, mas é tão difícil encontrar babás - Dulce admitiu. - Eu me sinto tão culpada. Permitir que você cuide dele, quando sou eu quem deve brincar com ele, ensinar-lhe certas coisas.


Ucker segurou-lhe o queixo, obrigando-a a encará-lo.


-Você fará tudo isso, sim, Dulce. Quando tiver tempo, quando livrar-se de mim e diminuir seu horário de trabalho. Você ama seu filho, sabe das necessidades dele. Você é uma boa mãe, Dulce.


-Você é um bom homem,Ucker. Realmente, um bom homem.


Ucker não respondeu. Nem podia. Dulce estava enganada. Se fosse realmente um bom homem, ele não estaria ali naquele momento. Se fosse realmente um bom homem, teria evitado a morte da esposa e da filha. Algumas brincadeiras com um garoto melancó­lico, um dia empinando pipa no parque, ou pintando o quarto dele para espantar os monstros, não apaga­riam o passado. Nada apagaria.


A casa estava vazia quando Dulce voltou do trabalho, algumas semanas depois. O tique-taque do relógio en­fatizava o silêncio. Acostumara-se com o riso de Char­les misturado à voz grave de Ucker. De certa forma, ela estava sendo beneficiada. Os poucos dias de Ucker haviam se transformado em semanas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "O vento não está propício para pipas", Charles ex­plicara quando ela tocara no assunto e Ucker não o desmentira. Ucker pintara o quarto. Ucker ensina­ra a fazer a pipa. Ucker não queria desapontar Char­les. Ucker... E, assim, o tempo foi passando. Ela deveria ter tomado uma atitude. Deveria ter telefonado para Mandy e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais