Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy
Voltou minutos depois. Ucker a esperava na sala de estar, com expressão surpresa e ansiosa. Observava as próprias mãos, abrindo e fechando os dedos, testando a flexibilidade.
Ele sabe, Dulce pensou. Ele já sabe o que vou dizer.
-Dulce, você vai me repreender porque tirei Charles de casa sem sua permissão? - ele perguntou. Pelo brilho dos olhos, ficava claro que ele não acreditava nisso.
-Não, absolutamente. Vocês deixaram um bilhete. Charles divertiu-se muito. Por que eu me oporia?
-Foi o que pensei. Então, do que se trata? Será que minhas suspeitas têm fundamento?
Dulce sorriu. Um sorriso forçado, profissional. O tipo de sorriso que ela detestava quando via no rosto de outras pessoas. Mas, era necessário naquele momento. Ela lhe daria boas notícias e confirmaria as suspeitas dele. A longa espera terminara. Ele estava livre. Era sua função dizer-lhe a verdade e sentir-se feliz porque ele atingira a meta.
Ela estava feliz. Estava à beira das lágrimas, observando-o flexionar os dedos, sabendo que ele tinha a vida de volta, pelo menos em parte.
-Você não precisa mais de mim - anunciou sem preâmbulos - Era o que eu queria lhe dizer. Eu já sabia que você estava muito próximo da recuperação. Hoje, ao vê-lo manuseando aquele fio de linha com tanta graça e desembaraço, tive a confirmação. Está absolutamente claro que você está curado, Dr. Uckermann. Ou, pelo menos quase. Agora, vai depender de você retomar a vida normal.
-Isso significa que não estou exatamente em condições de tocar piano? - Foi uma tentativa de amenizar o clima, uma vez que Dulce parecia a ponto de desmanchar-se em lágrimas.
¾ Você toca piano? Eu não sabia.
-Nem eu! - Ele forçou um sorriso. Aproximando-se, ele pegou as mãos que Dulce torcia nervosamente. - Só quis dizer que ainda não estou pronto para abrir pessoas e resolver seus problemas de saúde. Estou, Dulce? Então, como pode estar tão segura de que não preciso mais de você?
Ela esperou até desaparecer o nó que se formara em sua garganta.
amores criei a web hot agora conto com a colaboração de vocês :*
Autor(a): fuckingperfect
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Estou absolutamente certa. O resto só vai dependei de você. É uma questão de tempo e de dar continuidade aos exercícios. Mesmo assim, você está em perfeitas condições para voltar ao trabalho, obedecendo certos limites, claro. Você poderá atender às consultas, acompanhar tratamentos. Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)
-
anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20
AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)