Fanfics Brasil - Capitulo 7/6 Um pai perfeito (VONDY)[finalizada]

Fanfic: Um pai perfeito (VONDY)[finalizada] | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 7/6

15 visualizações Denunciar


 


- Estou absolutamente certa. O resto só vai dependei de você. É uma questão de tempo e de dar continuidade aos exercícios. Mesmo assim, você está em perfeitas condições para voltar ao trabalho, obedecendo certos limites, claro. Você poderá atender às consultas, acompanhar tratamentos. Eu não menti, Ucker. Realmente, você não precisa mais de mim.


-      Então, estamos encerrando tudo esta noite? - A voz soou ríspida. Ele apertava o braço dela com força. - Assim, sem aviso prévio? - Condoía-se com a expressão desolada dela. Mas, pelo menos, ela não exibia mais aquele sorriso profissional, frio, ensaiado, que tanto o irritava.


O que ele esperava, afinal? Desde o início, Dulce nunca escondera que só aceitara cuidar dele por im­posição de Anderson. Não havia motivo para sentir-se daquele modo, como se algo estivesse se rompendo den­tro dele. Como se o pânico estivesse a ponto de explodir em seu peito.


Soltando um longo suspiro, Ucker endireitou o cor­po. Por que o drama? Não era o que ele queria? Se a sensação de alívio ainda não viera, era por que não estava preparado para receber a notícia. Logo, ele acor­daria e perceberia que, finalmente, chegara o momento pelo qual esperara desde o início do tratamento.


-      Ora, Ucker, a alta foi se tornando cada vez mais concreta à medida que seus dedos iam ganhando mais movimento, mais flexibilidade. Depois, as coisas não precisam ser assim tão drásticas. Passaremos o fim de semana preparando-o para o retorno à sua vida, à sua carreira. Vou lhe dar a sustentação e a assis­tência  necessárias para que sua recuperação seja cem por cento perfeita. Não o abandonarei, Ucker. Só me afastarei quando tiver certeza de que você está pronto.


 


 


O nome da minha web nova é FINAL DE SEMANA ERÓTICO (VONDY) é claro que é super hot espero que todas leiam por que é muito quente pra quem gosta :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker não conseguiu sustentar o olhar cheio de desculpas de Dulce. Ele se sentia um verme. Um egoís­ta por fazê-la sentir-se mal só porque ele não precisava mais de atendimento terapêutico. - Dulce. - Ele segurou-lhe as mãos. - Pare de ficar me pedindo desculpas. Não mereço. Será que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:23

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:22

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:21

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)

  • anjodoce Postado em 31/10/2011 - 00:52:20

    AINDA ESTOU ATRASADA NA LEITURA. LENDO! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais